Manoel faz balanço da temporada do Fluminense: 'Vamos em busca de mais' – ISTOÉ
Parceria Lance & IstoÉi
27/12/2022 – 11:54
O bom ano de 2022 do Fluminense, que terminou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, não se resume apenas ao poder ofensivo com as genialidades de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso. Na defesa, Manoel foi um dos destaques no esquema armado por Fernando Diniz.
Em entrevista ao “ge”, o zagueiro, que renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2024, fez um balanço da última temporada e comentou sobre sua passagem pelo Tricolor, que é de sucesso até então.
+ Fluminense ‘fecha’ elenco e assume protagonismo no mercado de transferências
– Acho que foi uma temporada de consolidação. Nosso setor defensivo sempre foi muito forte, com grandes jogadores, e tive que esperar a oportunidade aparecer. Trabalhei forte como sempre faço e procurei dar meu máximo quando tive minha chance.
O Fluminense conseguiu conquistar o Campeonato Carioca sobre o Flamengo em uma campanha quase perfeita. Este foi outro tema abordado pelo defensor, que contextualizou seu momento com os resultados em campo, e projetou um 2023 ainda mais competitivo.
– Graças a Deus minha carreira é marcada por conquistas, e foi pensando nisso que vim para o Fluminense também. Acho que foi uma grande temporada, mas a gente sabe que sempre tem como evoluir. A conquista do Carioca foi importante, contra um rival, depois de muito tempo sem ganhar, mas a gente sabe do potencial do elenco, da grandeza do clube e vamos em busca de mais.
– Formamos uma base muito sólida em 2022, com um bom elenco, e acredito que a diretoria está fazendo o melhor possível para qualificar ainda mais. Sabemos que o calendário é complicado, apertado, e ter um elenco qualificado é fundamental para disputar os títulos.
googletag.cmd.push(function(){googletag.display(‘top3’);});
Copyright © 2022 – Editora Três
Todos os direitos reservados.
Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.