Mastercard renova patrocínio da Libertadores até 2026 e expande apoio a torneio feminino – Máquina do Esporte

0
55

A Mastercard anunciou a renovação do contrato de patrocínio da Libertadores até 2026. A empresa de cartões expandiu o apoio e passará também a ser um dos parceiros comerciais da Libertadores Feminina. A disputa deste ano começa em janeiro, com a fase classificatória, e vai até novembro, mês da final, com 150 partidas.
 “Para a Mastercard, o futebol é uma paixão que não conhece fronteiras e que une as pessoas para além de suas diferenças e geografias”, diz Roberto Ramírez Laverde, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard para a América Latina e o Caribe.
“O apoio à Conmebol [Confederação Sul-Americana de Futebol] é consistente com o compromisso da Mastercard de conectar as pessoas com suas paixões, desde a emoção do gol até a alegria da ocasião de uma partida”, completa.
A Mastercard, como patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e de pagamentos da Libertadores masculina e feminina, trabalhará junto da Conmebol ao longo do ano para criar campanhas e promoções com seus clientes, além de ativações especiais e experiências priceless para portadores de cartões Mastercard e fãs de futebol.
“A Conmebol valoriza o apoio de uma empresa global como a Mastercard para dois de seus torneios mais importantes, a Libertadores masculina e feminina”, diz Alejandro Domínguez, Presidente da Conmebol.
“Essa associação é o resultado da visão que a Conmebol tem em comum com essa prestigiada empresa sobre a importância de promover o futebol sul-americano e proporcionar aos torcedores de todo o mundo uma experiência única”, disse
O novo patrocínio da Libertadores Feminina se soma às parcerias com a Copa América Feminina, na qual o Brasil sagrou-se campeão na edição de 2022, disputada na Colômbia.
A parceria reforça a campanha da Conmebol “Futebol é futebol: não importa quem joga, todos sentimos a mesma paixão”.
A Mastercard, por sua vez, além da Libertadores Feminina também tem apoiado as mulheres em outras modalidades, como tênis, golfe e rúgbi, bem como patrocínios de jogadoras, times e eventos.

source

Leave a reply