Melhores momentos Fluminense x Boavista pelo Campeonato Carioca (1-1) – VAVEL.com

0
80

Publicidade
Tá chegando a hora, Fluminense! pic.twitter.com/lVaMdJVXnN — Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 26, 2023
O #TimeDeGuerreiros está escalado para a partida contra o Boavista! VAMOS, TRICOLOR! pic.twitter.com/GNKRf02Ay4 — Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 26, 2023
Goleiros no gramado para o aquecimento! pic.twitter.com/9HtnUIhRDf — Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 26, 2023
Local: Maracanã
Horário: 21h
Onde assistir: Band
Tempo real: VAVEL Brasil
A reação veio também por meio de uma penalidade máxima. Matheus Alessandro devolveu a condição de igualdade ao placar aos 43 minutos. Claramente interessado em preservar o empate até o final, o Boavista-RJ esteve próximo de alcançar seu objetivo. Entretanto, teve sua defesa novamente vazada aos 40 minutos por Bismarck. Não teve tempo para reagir. Apesar de tardia, a derrota não foi injusta.
O Resende, que teve o controle da pelota por 52% do tempo, criou mais que o dobro de oportunidades para disparo (13 a 6) e liderou também o índice de tiros no alvo (7 a 4). Ao ficar estacionado em um ponto (um empate e duas derrotas), o Boavista-RJ caiu para a décima primeira – penúltima – posição na tabela de classificação da Taça Guanabara. Primeiro posto for da zona de rebaixamento. Tem a mesma pontuação do Nova Iguaçu, lanterna da disputa por levar desvantagem no saldo de gols.
Depois de ver o Madureira segurar empates sem gols contra Vasco e Flamengo, o Fluminense precisou de sete minutos apenas para fazer a rede balançar. Obra do atacante colombiano Jhon Arias. No entanto, ficou nisso. Acabou vencendo apenas por 1 a 0. Porém, poderia ter desenvolvido uma vantagem bem mais ampla. No confronto, teve o controle da pelota por 58% do tempo, desenvolveu 18 oportunidades para disparo. Metade delas foram na direção certa.
Defensivamente, não teve muitos problemas. O Madureira criou seis chances para finalização. Porém, apenas uma delas foi no alvo. Acabou interceptada pelo goleiro Fábio. Dessa maneira, o Fluminense atingiu os nove pontos possíveis. Apesar do aproveitamento de 100%, iniciou a disputa da jornada de número quarto na segunda posição da tabela de classificação. Um ponto abaixo do Flamengo, líder, que fez um jogo a mais.

source

Leave a reply