Mogianos são campeões de karatê kyokushin na Argentina – O Diário de Mogi

0
101

Atletas da cidade representaram o Brasil em campeonato sul-americano na Argentina
Mogianos vencem campeonato de karatê na Argentina (Divulgação)
E ainda ter acesso ao jornal digital flip e contar com outros benefícios, como o Clube Diário?
Atletas da cidade representaram o Brasil em campeonato sul-americano na Argentina
Mogianos vencem campeonato de karatê na Argentina (Divulgação)
Os três atletas mogianos que representaram o Brasil no Campeonato Sul-americano de Karate Kyokushin, no último fim de semana, na cidade de Córdoba, na Argentina, serão recepcionados na Furlan Academia nesta quarta-feira (09/11), às 20h30.
Lucas Duque, Guilherme Hirata e Marina Issa foram medalha de ouro nas categorias de Kata Avançado, Sênior e Absoluto (feminino), respectivamente.
Os atletas da Furlan Academia serão recebidos pelo sensei Marcos Furlan, familiares e amigos. “São três grandes conquistas para o esporte brasileiro e para nossa cidade. Tenho muito orgulho destes campeões, que tive a honra de ser professor no início da trajetória deles. Cresceram e se superaram. Vamos comemorar”, destaca Marcos Furlan. 
Uma das boas surpresas do sul-americano foi o título de Marina Issa, 1º dan. Aos 15 anos, ela disputou uma categoria acima da dela, o juvenil, e sagrou-se campeã no absoluto feminino. Em outubro, ela encarou o mesmo desafio no Brasileiro de Kyokushin e conquistou o vice-campeonato. Já no Paulista, realizado em Mogi, em junho, foi campeã. 
Guilherme Hirata, sensei, 3º dan, repetiu no Sul-americano o bom desempenho do Campeonato Brasileiro 2022. Aos 33 anos de idade, ele detém o título de campeão brasileiro, sul-americano e vice-campeão paulista, todos conquistados neste ano na categoria sênior. É o melhor momento do atleta que dedica-se há 20 anos ao esporte.
Lucas Duque, 2º dan, por sua vez, superou a marca do Campeonato Brasileiro 2022, no início de outubro, quando conquistou a prata no Kata Avançado. E, agora, pouco mais de um mês depois, foi ouro no Sul-americano, na mesma categoria. Neste ano, em junho, ele também sagrou-se campeão paulista.
A exemplo de Guilherme Hirata, aos 33 anos também vive o melhor momento da sua trajetória de atleta.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com isso. Para mais informações leia a nossa termos de uso e política de privacidade .

source

Leave a reply