MONARK volta a atacar STF e MORAES; confira o que ele disse – JC Online

0
57

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
Em novembro, Monark teve seu canal no Youtube desativado por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o que fez ele alegar “censura”.
Bruno Monteiro, mais conhecido na internet como Monark, voltou a utilizar sua conta no Twitter para atacar o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.
Em novembro, Monark teve seu canal no Youtube desativado por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o que fez ele alegar “censura”.
Ontem (30) e hoje (01), Monark voltou a atacar o STF e Moraes. Na primeira publicação, ele ironiza o fato de uma cratera ter aparecido por conta das chuvas em Aracruz (ES) ao ministro “prender Deus por bloquear a rodovia”.

Daqui a pouco: “Alexandre de Moraes manda prender Deus por bloquear a rodovia” https://t.co/XUaKQGVViX
 

ALEJANDRO ZAMBRANA/SECOM TSE
DECISÃO Moraes busca identificar financiadores dos atos antidemocráticos – ALEJANDRO ZAMBRANA/SECOM TSE

Já na segunda publicação, ele afirma que o STF é “golpista” por “implementar censura”, sem citar motivos para fazer tais alegações:

Pra mim golpista é o STF quando decide ignorar a constituição e implementar censura. So cego não ve que quem esticou a corda foram eles.
Em fevereiro, Monark defendeu o nazismo durante um episódio do Flow Podcast, programa do qual fazia parte e foi demitido logo após a declaração.

Sobre
Analista de SEO e Repórter no Blog de Jamildo.
Cargo:Repórter júnior.
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply