Mundo deve ter novo vírus e seca, afirma vidente búlgara – Jornal Diário do Estado
Capa » Cotidiano » Mundo deve ter novo vírus e seca, afirma vidente búlgara
Uma das previsões feitas pela vidente búlgara Baba Vanga décadas antes de morrer pode estar se cumprindo. A mulher cega previu que um novo vírus mortal será descoberto ainda neste ano na Sibéria. A série de revelações dela se estendem até o ano 5.079. Entre as que já se aconteceram estão a tragédia de Chernobyl, a data da morte do político soviético Stalin, a saída do Reino Unido da União Europeia e a eleição do primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama.
Para 2022, ela ainda disse ter visto em sonho falta de água potável em várias cidades do mundo. A seca alertada pela vidente está ocorrendo em parte do Reino Unido, Portugal e Itália onde as autoridades pediram à população que economize e utilize somente o essencial. Também neste ano, uma tragédia deve devastar a Ásia e a Austrália, segundo Baba Vanga. Ela previu um tsunami na região. O tsunami de 2004 na Indonésia foi revelado por ela.
Em breve, de acordo com os registros deixados por Vanga, a Terra sofrerá um ataque alienígena. A vidente afirmou que um asteroide enviado por ET’s em 2017 chegará no planeta e desencadeará uma guerra pela soberania terrestre liderada pelas principais potências mundiais. Além disso, haverá uma mudança de órbita do planeta.
• Margareth Menezes, Juca Ferreira e Jandira Feghali são cotados para Ministério da Cultura• Aumento salarial e quinquênio para juízes pode ser votado neste ano• Goiás deve ter tempestades neste fim de semana; confira previsão
Na lista de premonições constam ainda o fim da fome mundial entre os anos 2025 e 2028, derretimento acentuado das calotas polares de 2033 a 2045, criação de uma cidade submarina, estabelecimento de uma colônia humana em Marte entre 2170 e 2256, seguido de uma exigência de independência da Terra, conquista da “viagem no tempo’ por volta de 2262 a 2304 e o fim do mundo em 3797 e mudança dos humanos para novo sistema estelar.
A guerra da Ucrânia e da Rússia também foi relatada pela búlgara em uma entrevista concedida em 1979 ao jornalista Valentin Sidorov. “Muito será trazido a uma vítima. Tudo vai derreter, como gelo, apenas algo permanece intocado: a glória de Vladimir, a glória da Rússia. Tudo será removido do caminho por ela e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo”, disse. Para a vidente, a Rússia reinará como única superpotência mundial.
O ataque às torres gêmeas de Nova Iorque, o World Trade Center, foi visualizado pela idosa doze anos antes. “ “Horror, horror! Os irmãos americanos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão uivando em um arbusto e sangue inocente estará jorrando”, afirmou.
Vanghelia Gushterova, nome de batismo da vidente, fez revelações durante 50 anos de sua vida na região dos Bálcãs. Nascida em 1911 na Macedônia do Norte (atual Bulgária), a fama veio quando foi divulgado que ela havia previsto nos anos 1980 com precisão o naufrágio do submarino Kursk, que ocorreu durante manobras militares no mar russo e matou 118 marinheiros em 12 de agosto de 2000. Ela também tem profecias semelhantes a do astrólogo francês Nostradamus, que viveu no século 16. A causa da cegueira dela é controversa. Alguns dizem que um vendaval,um tornado, um acidente ou ainda uma furacão a teriam ferido a ponto de perder a visão que deu a ela uma percepção sobrenatural.
© Diário do Estado | 2005-2022. Todos os Direitos Reservados.