Neymar hoje: depoimento em caso de corrupção, denúncia por agressão e ataque ao Bola de Ouro – Torcedores.com

0
70

Torcedores – Notícias Esportivas
Torcedores.com traz as principais notícias do craque do PSG para você não perder nenhum detalhe
Por Matheus Leal Matheus Leal
Categoria:
Compartilhe
Crédito: Reprodução/PSG
Réu em ação da DIS, Neymar deu seu depoimento nesta terça-feira. O brasileiro também foi às redes sociais atacar a premiação do Bola de Ouro. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz as principais notícias do craque do PSG hoje.
Réu em ação movida pela DIS por fraude e corrupção na transferência do Santos ao Barcelona, em 2013, Neymar prestou depoimento nesta terça-feira. O craque afirmou que não participou da negociação.
“Não participei da negociação. Sempre meu pai que cuidou. E sempre será. E eu assino tudo que ele me manda”, disse o brasileiro.
Questionado sobre a escolha pelo Barcelona, o camisa 10 da seleção brasileira e do PSG explicou que era um sonho de criança.
“Sabia, por causa dos rumores, que havia clubes que me queriam. Mas meu sonho era jogar no Barça. Em 2013 tomei a decisão. Tive de decidir entre Barcelona e o Real Madrid. Havia outras equipes interessadas, mas no final a decisão foi entre esses dois. Meu coração sempre teve clareza de que queria jogar pelo Barcelona. Era meu sonho de criança”, afirmou.
“Estivemos interessados, creio que há 10 anos, foi o que a direção desportiva do Real Madrid me disse, que é quem trata das contratações. Não sei qual era a cláusula, mas em 2011 fizemos uma oferta ao Santos, acho que foram 45 milhões [de euros]. É a única oferta que conheço nos livros do Real Madrid”, afirmou Florentino.
“Benzema merecido, craque!! Agora o Vini Jr estar em 8º não dá! Mínimo entre os três (primeiros)”, escreveu Neymar no Twitter.
Benzema merecido 👏🏽👏🏽 craque!!
Agora o Vini jr estar em 8 não dá
😂😂😂😂
Mínimo entre os 3
A agressão de Neymar a um torcedor do Rennes, em 2019, em jogo pela Copa da França, foi denunciada nesta terça-feira. A informação é do Le Parisien.
“O torcedor agredido por Neymar em 2019, vítima após a divulgação de sua identidade no Twitter, apresentou uma queixa nesta terça-feira (18) em resposta a um artigo do Mediapart, segundo o qual ele foi alvo de uma campanha hostil comandada pelo PSG”, revelou o veículo francês.
PARA MAIS NOTÍCIAS DO PSG
CLIQUE AQUI
Por Cido Vieira

1
Por brunoromao

1
Por fernando.lourenco

1
Por Victor2K

source

Leave a reply