Nikolas Ferreira diz que não voltaria em 2026 se fosse Bolsonaro – O Tempo

0
50

Assine O TEMPO e acesse a todo o conteúdo sem limite de leitura
OFERTA ESPECIAL: R$1,90 NO PRIMEIRO MÊS
OFERTA ESPECIAL:
R$1,90 NO PRIMEIRO MÊS
O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) afirmou, nesta quinta-feira (5), em entrevista ao Estúdio Aberto, do Super N 2ª Edição, da Rádio Super 91,7 FM, que, caso fosse o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não se candidataria à presidência da República em 2026. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, já prometeu que Bolsonaro será presidente de honra do PL
O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) comentou sobre a ida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aos EUA após o fim do mandato e o silêncio de Bolsonaro após as eleições. Nikolas reafirmou que Bolsonaro conseguiu grande apoio popular. pic.twitter.com/APEbGdMfYt
Apesar de ter ponderado que não fala por Bolsonaro, Nikolas apontou que, com “as mesmas regras do jogo”, jamais voltaria a se candidatar à presidência da República. “Não voltaria porque é dar atestado daquilo que a gente está dizendo que está errado. Com a condução do processo eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) feita pelo (ministro) Alexandre de Moraes, não entro nunca”, alegou. 
Para Nikolas, as coisas deveriam ser “passadas a limpo” antes de Bolsonaro voltar a se candidatar ao Palácio do Planalto. “Primeiro, o TSE tem que responder o Ministério da Defesa. Começa por aí. Até hoje, nós não temos o TSE respondendo o Ministério da Defesa. Não sou, não é o fulano da esquina. O ministro da Defesa não foi respondido pelo TSE”, criticou o deputado federal eleito, em referência ao pedido da Defesa à Corte para expor os questionamentos feito a respeito da segurança das urnas eletrônicas.
Nikolas ainda lembrou que perdeu por um mês o acesso às redes sociais por requerer ao TSE que “esclarecesse” os questionamentos. “Se tem pessoas questionando e é algo tão fácil de mostrar que não é, responde. Tira essa dúvida da galera. Fala ‘olha, pessoal, a urna tal de 2020, é isso o que aconteceu’, ‘as urnas passadas é isso, isso e isso’, ‘olha, o código fonte está aqui, foi isso, isso e isso que aconteceu’. Passa a limpo”, apontou.
Super Notícia
Rádio Super Notícia
O Tempo Betim
Opinião
Brasília
Política
Diversão
Coronavírus
Cidades
Tempo
Atualidades
Podcasts
Esportes
Newsletter
Interessa
Turismo
Super Motor
Pandora
Especiais
Charges
Galeria de Fotos
Mais Conteúdo
Publicidade Legal
Serviços Gráficos
Tempo TV
Clube o Tempo
Baixe nosso app
© 1996 – 2023 | Sempre Editora

source

Leave a reply