Novo diretor da PF em Juazeiro do Norte promete fortalecer combate à corrupção e ao desmatamento ilegal – Site Miséria
Nomeado chefe da Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, o delegado Daniel Pinheiro Leite Pessoa Ramos anunciou, nessa sexta-feira (25), que o combate à corrupção será um dos focos da sua gestão. Em entrevista a uma emissora de rádio, Ramos disse também que vai reforçar o combate ao tráfico interestadual e internacional de drogas, ao desmatamento ilegal, a fraudes bancárias e ao contrabando e extração irregular de fósseis.
“As primeiras impressões foram as melhores possíveis. Vocês vão ver uma delegacia extremamente dedicada para o combate aos delitos que sejam de competência da Polícia Federal”, disse o delegado em entrevista à rádio CBN Cariri.
A decisão que nomeou Ramos para a chefia da PF de Juazeiro do Norte foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última quarta-feira (23). Conforme o documento, a cerimônia de posse será realizada no dia 8 de dezembro. Ele substitui o delegado Denis Colares, que agora está lotado na Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DICOR), em Brasília.
Rachadinha comandada pela primeira-dama de Salitre vira CPI na Câmara
Falar sobre suicídio não deve ser entendido como promovê-lo
O delírio ambiental do governo Bolsonaro e a estratégia do Lula na Conferência do Clima
Representatividade caririense na Câmara dos Deputados e AL-CE permanece pouco expressiva