Novo reforço do Fluminense, Guga já comemorou título do Flamengo no passado e causou polêmica em ex-clube – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Novo reforço do Fluminense, Guga tem uma história polêmica envolvendo o rival Flamengo. Na ocasião, o jogador do Atlético-MG acabou afastado da equipe por comemorar um título do Rubro-Negro.
O lateral-direito então com 21 anos vinha sendo bastante utilizado em 2019, mas acabou perdendo alguns compromissos do time mineiro no final do ano por postar um vídeo em uma rede social comemorando a conquista do Flamengo na Conmebol Libertadores de 2019.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
“Morde as costas, filho da p***! Essa p*** é Flamengo, c***“, disse Guga em vídeo logo após a virada do Flamengo sobre o River Plate na decisão continental daquele ano.
O Atlético-MG agiu rápido que anunciou que Guga havia sido desligado da concentração do clube, em Curitiba, para o compromisso contra o Athletico-PR. O lateral voltou a ser utilizado duas semanas depois e fez parte do elenco desde então.
Pelo Galo, Guga conquistou os títulos do Campeonato Mineiro nos últimos três anos, além de vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2022.
Guga foi anunciado como novo reforço do Fluminense nesta quarta-feira (14). O lateral-direito assinou contrato até dezembro de 2025 com o Tricolor.
O jogador é natural do Rio de Janeiro e tem 24 anos. Chega ao clube para disputar posição com Samuel Xavier, um dos destaques da equipe de Fernando Diniz no último Brasileirão.