O Boticário promove Festa Natalina em Vitória – ES Hoje

0
79

Compartilhe
Neste Natal, O Boticário está espalhando amor por todo o país e no ES não poderia ser diferente. Muita alegria, conversas e gente bonita em uma noite de evento memorável realizado na última quarta-feira (14), no restaurante Barlavento, na Orla de Camburi, em Vitória. O encontro reuniu um squad de influenciadores digitais – inclusive do interior do estado -, jornalistas e franqueados do Espírito Santo para fechar o ano com chave de ouro. A coluna Nó de Gravata preparou uma coluna especial com fotos exclusivas e novidades da marca queridinha dos capixabas e dos brasileiros. Confira!

 
Uma pesquisa realizada neste ano pela DOJO e KOGA –  intitulada Brasil de Bolhas – revelou que estamos deixando de conversar. Dos dois mil entrevistados em todo o país, 58,9% das pessoas afirmaram que tentam constantemente convencer os outros a respeito do que acreditam. O dado reflete um contexto de distanciamento que é, cada vez mais, observado nas relações interpessoais. Entendendo a importância de retomarmos as conexões neste fim de ano, Boticário lança uma campanha de Natal inspiradora que incentiva a reaproximação e tem como objetivo central despertar uma reflexão propositiva sobre o poder do amor e do respeito como forma de superar as diferenças.
A campanha de Natal propõe resgatar o amor e o respeito, como agentes transformadores capazes de unir as pessoas e restabelecer relações. ”O Boticário acredita na importância de promover conversas sobre amor e respeito. As diferenças nunca deixarão de existir. E é nesse espaço que precisa coabitar o respeito e o amor”, comenta Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário. O filme tem estreia programada na TV aberta no próximo domingo (27).
 
Para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que o Natal traz, O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital personalizável, que permite uma vivência phygital, convergindo físico e digital no gesto de presentear. Os kits têm valores que variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90. Além disso, incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Maquiagem.
O Cartão Mágico de Natal, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem personalizada pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna, o comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora. A partir da personalização, basta colocar o cartão de volta na caixa para que o presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única ao acessar o QR Code.
 

Com ESHoje você fica atualizado com as principais notícias do Espírito Santo, Brasil e do mundo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Política de privacidade ESHOJE
Diretor Geral
Carlos Roberto Coutinho
[email protected]

Diretora Administrativa
Bianca Coutinho
[email protected]

Diretora de Redação/Editora
Danieleh Coutinho – MTB/ES 2694-JP
[email protected]

source

Leave a reply