O recado de 'sonho' do Flamengo sobre Vítor Pereira que pode mexer com Gabigol e estrelas: 'Pode ser quem for, ele vai tirar' – ESPN.com.br

0
80

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Desejo antigo do Flamengo, Oscar é amigo de Vítor Pereira, novo técnico rubro-negro. Os dois trabalharam juntos no Shanghai Port, da China, entre janeiro de 2018 e dezembro de 2020.
Em entrevista ao podcast ”Fala, Brasólho”, do canal Desimpedidos, realizada em outubro, o camisa 8 contou detalhes sobre a personalidade do treinador português.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

De acordo com Oscar, VP não liga para estrelas e dá chances para os jogadores que mostram bom desempenho durante os treinamentos.
”Eu gosto muito dele. Ele tem muita sorte, porque treinador precisa ter sorte. Ele bota, dá certo, coloca o time atrás e faz o gol… A gente foi campeão chinês junto, se dava muito bem. Ele dizia: Oscar, hoje vai de atacante. E eu dizia que sim. ‘Hoje vai de volante’, vamos. Tudo dava certo”, começou por afirmar:
”Ele é super boa pessoa. Me perguntaram antes de ele vir para cá. Vítor é assim: quem está bem, joga. Pode ser quem for ele vai tirar. Porque a gente no Shanghai teve a situação de ter quatro ou cinco estrangeiros e só eu jogar. Os outros tudo no banco. Eu falava: Vítor, coloca os estrangeiros para jogar pelo amor de Deus (risos). E ele p… porque os estrangeiros não treinavam direito. Você tem que mostrar dentro de campo. É um pouco do que ele está mostrando no Corinthians”, disse na ocasião.
Na época da entrevista, VP treinava o Corinthians. À frente do Timão, o português foi eliminado pelo São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista, chegou às quartas de final da Conmebol Libertadoress e até a decisão da Copa do Brasil, sendo superado nas duas competições pelo próprio Flamengo. Já no Brasileirão, terminou em 4º lugar, com 65 pontos, 18 vitórias, 11 empate e 9 derrotas.
Após o fim do campeonato, o Vítor Pereira alegou problemas familiares e decidiu não renovar com o Alvinegro. Isso porque sua sogra está doente e não pode se mudar de Portugal, o que estava causando uma situação delicada entre os envolvidos em relação à sua ausência. Nesta semana, no entanto, foi anunciado como novo comandante do Flamengo para 2023.
Quando as primeiras informações relativas ao acerto com o Flamengo começaram a circular, muitos corintianos demonstraram insatisfação nas redes sociais.
Torcedores e torcedoras apontaram uma suposta traição por parte de Vítor, que acabou acertando com o Rubro-Negro carioca para 2023.

source

Leave a reply