Ocon vê “grande liderança” e elogia estrutura da Alpine na F1: “Time fantástico” – Grande Prêmio

0
56

Saíram Marcin Budkowski e Davide Brivio, chegou Otmar Szafnauer. O comando da Alpine mudou em fevereiro deste ano, com o ex-chefe de equipe da Aston Martin trabalhando, agora, diretamente com Laurent Rossi e Luca de Meo.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
O elenco formado pelo chefe de equipe, o CEO da Alpine e o CEO do Grupo Renault fornece uma estrutura que permite Esteban Ocon a maximizar seu próprio potencial. E quem garante isso é, justamente, o piloto francês.
“Fui para Enstone pela primeira vez em 2010, então 12 anos atrás. É doido, vi muitas mudanças. Nós obviamente estamos estabelecidos por um longo tempo, o que é ótimo. Temos uma grande liderança com Otmar, Laurent e Luca. Acho que é um time fantástico”, declarou Ocon.
“Eles nos dão pressão positiva. Não é ruim, no estilo ‘você precisa performar, caso contrário acabou’. É completamente diferente. É sobre paixão pelas corridas, pelo esporte. Desde que Laurent, Luca e Otmar chegaram, definitivamente me sinto mais relaxado e isso é bom. Por isso que devo ficar super calmo”, completou o piloto.
A Alpine deu um salto qualitativo em performance nesta temporada da Fórmula 1, terminando na 4ª colocação do Mundial de Construtores — à frente da McLaren. Com contrato até 2024, Ocon afirmou que, enquanto “tudo está lindo no papel”, ainda há muito trabalho a ser feito. A meta final? Brigar, definitivamente, no pelotão da frente.
“Nós ainda não chegamos lá, por isso que digo para mantermos nossos pés no chão, seguirmos trabalhando e ver onde isso vai levar a gente. Mas é meu objetivo, sim, é o que eu acredito que posso fazer. E estou contando com o trabalho que faço. Toda semana, estou na fábrica e me esforçando muito”, revelou.
“Uma coisa que não quero que aconteça é: quando eu encerrar minha carreira, não quero ter nenhum arrependimento e pensar ‘se eu tivesse feito aquilo, poderia ter chegado mais longe’ ou coisa do tipo. Tudo depende de mim”, finalizou o francês.

source

Leave a reply