Organizada do São Paulo acusa jogadores de agirem como 'mercenários' e diz que não cantará nome de ninguém do time até o fim do ano – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Para Raphael Prates, o artilheiro argentino foi um dos piores em campo na final da Sul-Americana (2:09)
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
A “Torcida Independente”, principal organizada do São Paulo, mandou um recado nas redes sociais ao clube dias após a decepcionante derrota para o Del Valle na final da Copa Sul-Americana no último sábado.
Segundo um post nas redes sociais, a torcida organizada não irá mais cantar o nome de nenhum jogador no estádio até o final do Campeonato Brasileiro deste ano, onde o São Paulo está apenas em 13º com 37 pontos.
Além disso, a organizada acusou jogadores de serem “mercenários”, por um suposto conflito com relação ao “bicho” antes da decisão de sábado.
Veja abaixo o pronunciamento da torcida organizada:
A post shared by TORCIDA INDEPENDENTE OFICIAL (@torcidaindependenteoficial)
Novas diretrizes e ações no Morumbi
Atenção torcida
Domingo voltam as bandeiras de mastro.
Não ainda como queremos, mas já é um ponto de partida. Violência é proibir a festa. Seguiremos respeitando o sistema, mas lutando pela festa total.
No mais, nossa missão não terminou, enquanto torcida que conduz.
Não estamos pensando em Libertadores, enquanto alguns estão aí fazendo contas.
Nosso pensamento é a garantia da série A.
Depois disso, a lista será pesada. Já sabemos de patifarias internas de elenco, novamente. Pior, com longo tempo de casa. Foda, agindo como mercenários. Não respeitando quem se sacrificou pra Argentina.
Mas isso é resenha pra depois. Importante é eles saberem que nós já sabemos quem são e até % foi pedido.
Não cantaremos nome de nenhum jogador, até o final do campeonato. Querem justificar que cantemos? Provem! Honrem! Estão longe disso.
Ainda assim, pelo São Paulo FC, faremos tudo sempre e estaremos presentes no apoio à INSTITUIÇÃO.
Mesmo sem nada a comemorar.