Padre Kelmon e Tarcísio de Freitas visitam Bolsonaro no Alvorada – Metrópoles
Ver agenda e tabela completa →
14/12/2022 13:13, atualizado 14/12/2022 13:13
O ex-ministro da Infraestrutura e governador eleito em São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visitou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada, em Brasília, no começo da tarde desta quarta-feira (14/12).
O novo gestor veio à capital para a posse do novo presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Bruno Dantas. Em seguida, se dirigiu ao Palácio da Alvorada, de onde o presidente ainda não saiu nesta quarta.
Além de Tarcísio, outros ministros do chefe do Executivo também compareceram à solenidade, mas foram ignorados por Dantas, que não citou nenhum deles ao cumprimentar as autoridades presentes.
Segundo a coluna de Paulo Cappelli, nas últimas semanas, Bolsonaro teria ficado muito irritado com o ex-ministro, graças a uma foto que flagrou um momento de descontração entre Tarcísio e Alexandre de Moraes – presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e odiado pela ala bolsonarista.
Dono de mais de 81 mil votos nas eleições presidenciais, Padre Kelmon (PTB) também visitou o presidente na residência oficial.
Simpatizante do presidente desde os debates presidenciais, o religioso chegou ao palácio presidencial por volta das 9h54 e saiu cerca de uma hora depois.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O empresário Josué Gomes da Silva parte para o exterior nesta sexta-feira (16/12); antes disso, deve dizer a Lula se aceita ser ministro
Ibaneis também confirmou que Agaciel Maia (PL) será secretário de Relações Institucionais. Claudio Abrantes (PSD) ficará na chefia da Codhab
Os números foram anunciados às 20h, no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo
O DF contará com dois representantes na competição, Brasiliense e Ceilândia. A competição será realizada no primeiro semestre de 2023
Deputado disse que lideranças estão realizando as “últimas conversações” e negou fazer “barganhas” para conquistar apoio em troca de votos
Todos os direitos reservados