Palmeiras usa 3 formações diferentes e vence Desportivo Brasil de virada em segundo jogo-treino do dia – ESPN.com.br

0
128

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Após ter vencido o São José pela manhã deste sábado (7), o Palmeiras encarou o Desportivo Brasil, novamente na Academia de Futebol, e venceu por 3 a 1. A partida teve três tempos de 30 minutos cada.
Os gols alviverdes foram marcados pelo argentino ‘Flaco’ López, pelo uruguaio Miguel Merentiel e por Danilo.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

O Palmeiras começou a atividade com a seguinte escalação: Weverton; Garcia, Gómez, Vitor Reis (sub-17) e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael e Bruno Tabata; Rony, Flaco López e Giovani.
Com esse time, o Palmeiras saiu atrás, logo aos 12 minutos, e buscou empate no último lance do primeiro tempo, em cabeceio de López após cruzamento de Garcia.
Na segunda etapa, Abel Ferreira mexeu no time e montou o Verdão com: Marcelo Lomba; Mayke, Naves, Luan e Vanderlan; Gabriel Menino, Atuesta e Raphael Veiga; Breno Lopes, Merentiel e Navarro.
O gol da virada saiu aos 21 minutos, em rebote de cabeceio de Luan bem aproveitado por Merentiel.
Para o terceiro tempo, o Palmeiras entrou em campo com: Vinicius; Marcos Rocha, Murilo, Kuscevic e Kauan Vitor (sub-17); Jailson, Danilo e Jhon Jhon; Riquelme Fillipi (sub-17), Endrick e Dudu.
Coube a Danilo fechar a conta, ao aproveitar passe de Riquelme dentro da área e bater para o fundo das redes.
Haverá mais dois jogos-treinos na próxima terça-feira (10), desta vez no Allianz Parque: às 10h contra o Audax e às 16h diante do Monte Azul.
No segundo, inclusive, ocorrerá um evento-teste de biometria facial no estádio, com sócios Avanti tendo o benefício exclusivo de acompanhar a atividade.
A estreia oficial do Palmeiras na temporada será no dia 14, contra o São Bento, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

source

Leave a reply