Paulistão no YouTube terá cinco patrocinadores em 2023 – Meio e Mensagem

0
85

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Paulistão no Youtube terá cinco patrocinadores em 2023
Plataforma de vídeos do Google terá as parcerias de 123 Milhas, Chevrolet, Claro, Pagbank e Puma

14 de novembro de 2022 – 18h13
O YouTube já definiu o time de patrocinadores da transmissão do Paulistão 2023. Mais uma vez detentor dos direitos da exibição do campeonato estadual, a plataforma de vídeos do Google terá cinco marcas na próxima temporada.
YouTube já exibiu os jogos do Campeonato Paulista em 2022 (Crédito: Reprodução/YouTube)
Firmaram parceria com o YouTube a 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank, marcas que já patrocinaram a transmissão do Campeonato Paulista na plataforma em 2022.
A elas, se junta a Puma, que estreia como patrocinadora da transmissão e promoverá live commerce durante os jogos.
Pelo acordo, o YouTube vai transmitir 67 partidas do campeonato, que incluem o campeonato da série A1, o Paulistão Feminino, Copa Paulista, Paulista Sub-20 e Copinha. Além da exibição no próprio YouTube, as marcas também aparecerão em Shorts e em outros vídeos que compõem o projeto da transmissão.
Compartilhe
Veja também
Veículos lançam iniciativas pelo Mês da Consciência Negra
Disney se une a Preta Lab para oferecer bolsas de estudo a jovens enquanto Terra prepara conteúdos especiais sobre a questão racial
Amazon planeja demitir cerca de 10 mil funcionários
Companhia registrou queda de valor de mercado na última semana e segue tendência vista em outras empresas, como Meta e Twitter
01
Paulistão no Youtube terá cinco patrocinadores em 2023
02
Brahma escala Zeca Pagodinho para nova versão de Waka Waka
03
Veículos lançam iniciativas pelo Mês da Consciência Negra
04
Momentum escolhe nova CEO global
05
Amazon planeja demitir cerca de 10 mil funcionários
01
A essência das metodologias ágeis
02
Como a Media.Monks está construindo uma publicidade disruptiva
03
Live é a única agência do Brasil a ser reconhecida e premiada internacionalmente pelo modelo de trabalho remoto
04
A estratégia do Carrefour no retorno ao Big Brother Brasil
05
Onde assistir à Copa do Mundo do Catar em 2022?
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Leave a reply