Paulo Dantas diz que é vítima de perseguição política e acusa Cunha de jogo sujo ao 'espalhar fake news' – GazetaWeb
Maceió: /
Editorias
Assuntos do dia
Últimas notícias
Política
Governador negou irregularidades na evolução patrimonial e disse que casa onde mora está financiada
Thiago Gomes
20/10/2022 08h10
Reprodução/Instagram
O governador afastado e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), utilizou as redes sociais para publicar um vídeo no qual reafirma ser vítima de perseguição política e aproveita para acusar o senador e candidato ao governo, Rodrigo Cunha (União Brasil), de jogo sujo ao ‘espalhar fake news’.
Paulo negou irregularidades cometidas na evolução patrimonial, garantindo que a residência onde mora, em um condomínio fechado em Marechal Deodoro, está financiada e, diferente do que está sendo dito na propaganda do adversário, não foi comprada à vista ao preço de R$ 8 milhões.
Ele disse que Cunha estaria se utilizando do vazamento de informações do inquérito da Polícia Federal (PF) como instrumento político eleitoreiro.
Confira o pronunciamento de Paulo Dantas em vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais e amplamente compartilhado por apoiadores da campanha:
Uma publicação compartilhada por GazetaWeb TV (@gazetawebtv)
“Meus amigos e minhas amigas, como sempre estou aqui para falar olho no olho com você. Sei que assim como eu, você está indignado com tanta mentira, jogo sujo espalhado pelo candidato Rodrigo Cunha.
É a você que eu devo meu respeito, por isso vem aqui esclarecer alguns fatos. Primeiro, tudo que vem acontecendo é uma grande perseguição política já amplamente noticiada na imprensa, da qual sou vítima pelo simples fato de estar liderando todas as pesquisas.
A turma de Rodrigo Cunha, no auge do seu desespero, está usando vazamento da Polícia Federal como instrumento político eleitoreiro. Isso é uma vergonha, um verdadeiro golpe contra a democracia. Sobre isso, nós já estamos entrando com processos criminais contra Rodrigo Cunha.
Sobre as mentiras inventadas a respeito dos meus bens, quero relembrar que muito antes de entrar para política eu já era um produtor rural bem-sucedido. Sou produtor de carne, um dos maiores produtores de leite do nosso Estado. Digo isso humildemente apenas para confrontar as fake news que Rodrigo Cunha vem vergonhosamente espalhando sobre mim.
Meus bens são frutos no meu trabalho. A casa onde eu moro está registrada em cartório. Na compra de imóvel antigo apartamento como entrada, fiz duas transferências bancárias e o saldo devedor está sob financiamento.
Quero esclarecer que não tenho lancha e os meus apartamentos e todos os meus investimentos estão declarados no meu Imposto de Renda pessoa física e jurídica.
Por fim, e para mim o mais difícil e revoltante, não satisfeito com tantas mentiras Rodrigo Cunha inventa ao meu respeito ele também tem atacado diretamente a minha família, uma canalhice sem tamanho. Atacando meu núcleo familiar, o meu bem mais precioso.
Rodrigo Cunha tenta friamente destruir a minha família, mas isso ele não vai conseguir.
Rodrigo Cunha, as eleições vão acabar, o povo vai responder nas urnas e você vai responder na justiça. Não vou sossegar até que a justiça seja feita e você seja devidamente punido".
GRAVES ACUSAÇÕES
Com depoimento de Davi Maia, guia de Paulo acusa Lira e Cunha de interferência política no comando e ações da PF em AL
Pesquisa
Paulo Dantas mantém favoritismo na disputa ao governo e abre 10 pontos de vantagem sobre Cunha, diz IPEC
Após ter fala censurada
"Na minha época, a atuação da Justiça Eleitoral era minimalista", diz Marco Aurélio após ter fala censurada pelo TSE
Julgamentos
Justiça Eleitoral mantém cassação de vereadores de Palmeira dos Índios por fraude à cota de gênero
Partido
Patriotas anuncia apoio a reeleição de Paulo Dantas
CORRIDA ELEITORAL
Datafolha: Lula tem 52% dos votos válidos, contra 48% de Bolsonaro
Contato Comercial
(82) 4009.7755
[email protected]
Redação
(82) 4009.7853
[email protected]
Baixe os aplicativos da Rádio:
© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.
Faça uma pesquisa