PERTO DO ANO ELEITORAL CLÁUDIO TINOCO DESTACOU TEMAS PRIORITÁRIOS NA CMS.

Faltando meses para 2024 – ano de eleições municipais -, o vereador Cláudio Tinoco (UB) destacou os temas prioritários na Câmara Municipal de Salvador (CMS) após o recesso legislativo e defendeu que a agenda política não “contamine” as pautas da Casa.
“Acredito que não haja nenhuma ameaça de contaminação da agenda política nos trabalhos da Câmara. Esse segundo semestre é um período em que nós vamos debater o orçamento de 2024, nós queremos realizar audiências públicas, discutir com a sociedade. E a gente não pode, eu diria, contaminar esse debate dos assuntos de interesse do cidadão soteropolitano com a agenda política”, declarou o edil, nesta terça-feira (1º), em entrevista ao bahia.ba.
Dentre as prioridades do Legislativo, Tinoco apontou a ainda audiência pública sobre o VLT do Subúrbio, programada para a próxima quinta-feira (3), e outras iniciativas nas quais está envolvido. “Em particular, eu instalo agora no início a Frente Parlamentar do Centro Antigo e a Comissão Especial Temporária de Acompanhamento dos Investimentos na Baía de Todos-os-Santos”, destacou o vereador, segundo o qual, além de produzir a legislação, tais atividades proporcionam o debate de temas importantes para a cidade.
MUDANÇA DE PARTIDO
Em conversa com o bahia.ba, nesta terça (1º), Cláudio Tinoco reforçou que não há novidades a respeito do já anunciado desembarque do União Brasil e reforçou que, por ora, permanece líder do partido na na CMS.
“A gente só vai tratar isso em março do ano que vem, quando a janela partidária for aberta, que é um período legal para a análise daqueles que têm mandato em relação a filiação partidária”, garantiu o vereador.
FONTE: bahiaba.