PF PRENDE SUSPEITOS EM VALÉRIA.

0
156

As polícias Civil, Militar e Federal continuam a fazer uma espécie de ‘varredura’ em imóveis e áreas de mata no bairro de Valéria, de forma a identificar os responsáveis pela morte do policial federal  Lucas Caribé e dos dois agentes feridos na Operação Fauda, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), na última sexta-feira (15).  Em uma nova operação, na noite desta terça-feira (19), mais dois criminosos foram capturados, por equipes da Polícia Federal presentes na localidade.

As equipes faziam ronda, quando localizaram dois homens escondidos no mato, na Segunda Travessa Agnaldo Leite.

Com a dupla foram encontradas maconha, munições 9 milímetros, R$350, três celulares e um blusão camuflado.

Os criminosos, integrantes de um grupo rival à quadrilha que atacou policiais, acabaram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Um dos traficantes havia sido preso em 2022, pela prática de tráfico de entorpecentes, mas acabou liberado em audiência de custódia. Os dois foram autuados em flagrante.

Ao todo,  nove suspeitos morreram em confronto com a polícia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Também, três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículo roubado, entre outros foram localizados na últimas horas.

Denúncias sobre a ação de traficantes ou a localização de armas e drogas são recepcionadas pela Secretaria da Segurança Pública, por meio do Disque Denúncia (181), de forma sigilosa.

 

FONTE: bahiaba.

Leave a reply