Piloto da Fórmula 1 é flagrado traindo namorada após GP do México – ig.com.br
iG Mail
iG Mail
Por
Thiago Martinez (Turco)
Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.
E-mail
Twitter
O piloto francês de Fórmula 1, Pierre Gasly, foi flagrado traindo a namorada Francisca Cerqueira Gomes ( ver galeria de fotos abaixo ), após o GP do México, no último dia 30 de outubro.
Ele, que é da equipe AlphaTauri, estaria em uma relação de seis meses com a jovem de 19 anos, porém, segundo o jornal português Correio da Manhã, foi apanhado em um bar no México com outra jovem.
Ambos estariam em um clima de muita intimidade e o momento, inclusive, teria sido registado em vídeo.
Cerqueira Gomes e Pierre Gasly nunca assumiram o namoro publicamente. Porém, já foram flagrados juntos diversas vezes. A última dela foi no dia 16 de outubro, quando foram vistos em Paris, durante o jogo entre o PSG e o Marselha.
Vale lembrar que Gasly, que vai para a escuderia Alpine ano que vem, pode ser suspensão na Fórmula 1, inclusive no início da temporada 2023. Nos últimos 12 meses, o francês contabilizou 10 pontos na licença. Caso atinja 12, deve ficar uma corrida de fora.
Na última prova, ele recebeu mais um ponto de advertência, depois de uma disputa com Lance Stroll. Na ocasião, jogou a Aston Martin do canadense para fora e acabou levando uma punição de cinco segundos, além de receber o ponto de punição.
Desde o começo da temporada 2022, o piloto francês recebeu pontos nos GPs da Espanha (dois), da Áustria (três), do Japão (dois), dos Estados Unidos (dois) e do México (um). Os pontos só começam a ser eliminados a partir de 22 de maio, quando o GP da Espanha de 2022 completa um ano.
A etapa desse ano conta com mais duas corridas. Os GPs de São Paulo e de Abu Dhabi.
© Copyright 2000-2022, iG Publicidade e Conteúdo