Porque LAURINHA BOLSONARO está saindo do COLÉGIO MILITAR? Confira – JC Online

0
234

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
Entenda o motivo pelo qual Laura, filha de Bolsonaro, terá que sair do Colégio Militar onde estuda.
A filha mais nova do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), vai ser transferida do Colégio Militar onde estuda. As informações são do jornalista Lauro Jardim, do Globo.
O motivo da transferência teria sido bullying praticado por um colega contra ela. Ela irá para um colégio particular que ainda não foi definido.

Reprodução/Correio 24h
Bolsonaro com a filha Laura Bolsonaro, entenda o que ocorreu com Laurinha Bolsonaro – Reprodução/Correio 24h

Laura Bolsonaro, ou Laurinha, se matriculou no Colégio sem passar pelo processo seletivo.
As etapas de seleção consistem em: exame intelectual, revisão médica e odontológica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos.
Segundo o Exército, “faculta ao Comandante do Exército apreciar casos considerados especiais, ouvido o Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), conforme justificativa apresentada pelo eventual interessado”.
Na época, Bolsonaro disse que “tinha direito por lei, até por questão de segurança”, em entrevista à imprensa. 
Quando completou 12 anos, Michele Bolsonaro falou, durante um discurso em palanque, que Laura teria ido para a escola e alguns colegas a chamaram de “p#ta”.
“Ela foi para a escola e sempre tem alguns amiguinhos que replicam o que escutam em casa. E lá, a menina replicou, falou: “você é a p*ta?”.

MAURO PIMENTEL / AFP
Michelle e Jair Bolsonaro – MAURO PIMENTEL / AFP


No mesmo evento, Michelle, sem dar detalhes, afirmou que Laura sofre de síndrome do pânico.

Sobre
Analista de SEO e Repórter no Blog de Jamildo.
Cargo:Repórter júnior.
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply