Porque Nonato Bandeira continuará na Comunicação diante da … – WSCOM
Multimídia e Analista Político.
28/12/2022
Na imagem, o secretário Nonato Bandeira
Quem conhece os bastidores da política partidária na Paraiba sabe da importância dos personagens. Neste momento de expectativa e suspense, o governador João Azevêdo tem decidido manter no comando dos setores fundamentais, em especial das estratégias de comunicação o multimidia Nonato Bandeira, ultimamente não visto em lugares públicos e sem atender ao celular. Tudo isso se traduz em escolha própria de recarregar as baterias para novos desafios.
A decisão do governador faz sentido porque nesta fase anterior de eleição difícil, Nonato Bandeira acabou sendo tudo – redator, editor, estrategista, consultor, etc, porque a parada eleitoral não foi fácil; precisou suar mais.
Nonato Bandeira, expert reconhecido, convive com seus desafetos por causas diferentes mas, sobretudo, porque ele conhece os índios e a aldeia como todos funcionam, daí ter de enfrentar os revoltosos da Borborema e de Jampa.
Independentemente, até foram oferecidos muitos nomes ao governador, mas em tempos atuais nenhum teve nem tem o perfil e a dimensão de Nonato, seguramente a conviver com nova fase da Mídia sabendo tratar as “traições” midiáticas e maledicências com postura firme e sábia no trato das estratégias, veículos e profissionais.
Nonato retoma a difícil missão da Comunicação Social de 2023 em diante precisando ajustar táticas contribuindo fortemente na nova gestão à vista e valorizar quem tem por merecer nos vários aspectos de valor mercadológico e de resultados. Ele é um expert sem igual e vencedor a merecer respeito.
Entre tantas missões especiais de agora em diante no trato da comunicação do Estado da Paraiba, Nonato Bandeira vai também construir estratégias para fora do Estado a envolver todo Nordeste em face do novo desafio do governador João Azevêdo de dialogar com todos os governadores na condição de presidente do Consórcio Nordeste.
Dado à experiência comprovada do Gestor Midiático certamente a imagem da gestão de João Azevedo passa a ter outro patamar.
“Só deixo meu Cariri/no último pau de arara”.
Ver mais
Contato: wscom@wscom.com.br