Prefeitos de Manaus e Sorocaba prestam apoio a Bolsonaro – Empresa Brasil de Comunicação

0
46

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Os prefeitos de Manaus, David Almeida, e de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga, estiveram hoje (10) no Palácio da Alvorada, em Brasília, e manifestaram seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições que ocorrem em 30 de outubro.
De acordo com Almeida, apesar do seu partido, o Avante, apoiar oficialmente o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o prefeito sempre mostrou seu alinhamento com Bolsonaro. “Eu já caminho com Bolsonaro desde 2015. Eu comungo dos pensamento dele, sou cristão evangélico desde que nasci e defendo todos os princípios. O que estava divergindo era a questão da Zona Franca de Manaus e hoje tive as respostas necessárias”, disse, sem detalhar quais as propostas do mandatário para o polo industrial.
Em declaração à imprensa após o encontro, Bolsonaro disse que a Zona Franca de Manaus serviu para “integrar a região [Norte] ao resto do país” e que ela “será preservada, como sempre foi pelo governo”.
Já o prefeito Rodrigo Manga, de Sorocaba, citou as ações do governo federal na região, em áreas como saúde e educação, e disse que todos os 27 prefeitos das cidades da região metropolitana de Sorocaba endossam a candidatura de Bolsonaro. “Entendemos que esse é o melhor caminho para o Brasil”, declarou.
Edição: Claudia Felczak
Comunicado da Casa Branca diz que Biden assegurou que os EUA vão continuar a dar assistência “econômica, humanitária e de segurança” ao país.
De acordo com a FecomércioSP, projeção é de alta de 4% em relação ao mesmo período de 2021. Outra expectativa é a antecipação de compras de Natal.
Originalmente, o pagamento começaria no dia 18 e se estenderia pelos últimos dez dias úteis de outubro. No entanto, a parcela deste mês foi antecipada em uma semana.
Esta é a agenda dos candidatos que estão no segundo turno da disputa presidencial. Eleição será no dia 30 de outubro.
Candidato ao governo de São Paulo pretende usar capacidade máxima dos hospitais para evitar que pacientes precisem se deslocar para cidades distantes para fazer exames.
Na proposta de governo, o candidato apresenta medidas como a criação de um fundo emergencial para combate à fome de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Ministro do MCTI, Paulo Alvim, falou ao programa A Voz do Brasil sobre a cooperação internacional que melhorou os modelos usados para fazer previsões climáticas.
O encontro serviu também para que o grupo Derrubando Muros entregasse para a campanha de Lula um manifesto intitulado Agenda Inadiável, que foi elaborado nos últimos três anos por uma centena de intelectuais.
David Almeida, de Manaus e Rodrigo Manga, de Sorocaba (SP), estiveram hoje (10) no Palácio da Alvorada para apoiar o candidato à reeleição.
Segundo o órgão, o prazo será de 15 meses para o imunizante destinado a adultos, que é identificado com a tampa roxa. 
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Leave a reply