Presos acusados de furto de energia e corrupção de menores no Rio – Enfoco – Site de Notícias
Quatro homens foram presos acusados de furto de energia elétrica e corrupção de menores, na Comunidade do Az de Ouro, em Anchieta, Zona Norte do Rio. Um adolescente também foi apreendido. A prisão foi feita por civis da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e policiais militares.
Os agentes foram ao local após receberem informações de que traficantes de uma facção criminosa que atua naquela comunidade tinham instalado brinquedos infantis em uma via principal. O objetivo era utilizar as crianças como escudos humanos e assim impedir ação policial na região.
No local, os policiais flagraram os cinco suspeitos furtando energia elétrica por meio de uma ligação clandestina para o funcionamento dos brinquedos. Durante interrogatório, eles explicaram que receberam cerca de R$ 3 mil dos traficantes para a instalação dos brinquedos.
A unidade instaurou um inquérito para apurar as transferências bancárias realizadas aos fornecedores dos brinquedos e assim chegar aos autores, que traficam na região e seriam os responsáveis por todo o esquema.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.