Problema na Justiça pode tirar jogador do Flamengo da Seleção Brasileira e Copa do Mundo – O Futebolero

0
126

PODE TE INTERESSAR:
• Mesmo sob críticas, Marcos Braz explicou a torcida sobre planejamento do Flamengo
• Após tom de despedida de Diego Alves, Flamengo vê Vasco sondar favorito de Marcos Braz
Há pouco mais de um ano, Pedro resolveu trocar de fornecedora esportiva, deixando a Puma e acertando com a Adidas. A mudança, contudo, levou a antiga parceira do craque do Flamengo a acionar o Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo exigindo uma compensação financeira pelo encerramento do vínculo. A Puma alega quebra de contrato por parte de Pedro. A informação é do O Globo.
No entendimento da empresa, o atacante ignorou uma proposta de prorrogação antes de assinar pela concorrente. A defesa do jogador, contudo, reforçou que o jogador tem todo o direito de assinar com outra marca. Nesse sentido, a Puma pede que Pedro assine contrato de patrocínio com a empresa ou paguei uma indenização pela possível quebra de acordo. O caso ainda será julgado e, a princípio, uma audiência está descartada, já que as partes não enxergam a possibilidade de um acordo.
Ele foi o principal motivo para Dorival Jr não confiar mais em Diego Alves no Flamengo
Ele poderia ser ídolo do Flamengo, mas o sucesso o iludiu e Marcos Braz quer que ele saia
Pedro vive uma fase excelente na frente do ataque do Flamengo e está sendo especulado costantemente no futebol europeus. Na semana passada, a imprensa alemã noticiou que o Borussia Dortmund vai acompanhá-lo pessoalmente na Copa do Mundo do Catar e deverá oferecer até 40 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo, até agora essa foi o maior valor especulado pelo atleta.
Apesar de ter em se histórico ídolos ‘badboys’, a CBF não aprova a convocação de atletas com pendências na Justiça Brasileira. Pedro corre contra o tempo para solucionar o imbróglio com a Puma já que até mesmo Tite admitiu querer convocá-lo, “É bastante provável (convocação), mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convocá-lo, isso está claro”, disse o treinador em coletiva de imprensa.
Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info
{{author}} {{#date}} – {{date-format}} {{/date}}

{{author}} {{#date}} – {{date-format}} {{/date}}

É proibida a reprodução e utilização, total ou parcial, dos mesmos, sob qualquer forma ou modalidade, sem prévia e expressa autorização por escrito, inclusive sua mera reprodução ou disponibilização para fins comerciais, direta ou indiretamente lucrativos. Ⓒ2021

source

Leave a reply