Propaganda de Lula na TV destaca inflação, fome e corrupção no governo Bolsonaro – Brasil 247

0
91

A peça ainda mostra que Bolsonaro já se disse a favor do aborto no passado e lista promessas de Lula: “salário forte, empregos, redução da inflação, renegociação de dívidas” edit

247 – A campanha do ex-presidente Lula (PT) divulgou, nesta segunda-feira (10), o 18º programa publicitário para a disputa do segundo turno da eleição presidencial.
A peça destacou os problemas do governo Bolsonaro, mencionando a inflação como uma das “maiores do mundo”, tendo crescido 54% desde que o atual chefe do Executivo asumiu, e também o fato de que itens como carne, feijão e os produtos da feira estão sumindo dos pratos dos brasileiros, sobrando apenas a fome.
Além disso, o programa falou sobre os ataques e as mentiras de Jair Bolsonaro (PL) contra o ex-presidente Lula, principalmente envolvendo assuntos como fechar igrejas, aborto ou legalização das drogas. A peça destaca que tudo não passa de uma forma de desviar a atenção dos verdadeiros problemas do país, que o governo dele só piora.
Já sobre as propostas de Lula para reconstruir o país, o vídeo lista:
“Vocês sabem que quando governei esse país a vida das pessoas melhorou. Mas eu quero falar do futuro: sobre o que será o Brasil nos próximos 4 anos. Garanto a você: vamos voltar a gerar empregos, fortalecer o salário mínimo e renegociar as dívidas das famílias. Vamos apoiar os empreendedores, criar um ambiente melhor para os negócios e tirar esse país de novo do mapa da fome. Vamos juntos por um Brasil de paz, democracia e prosperidade”, afirmou o ex-presidente Lula no programa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247
© 2022 Editora 247 – Todos os Direitos Reservados

source

Leave a reply