Psol irá ao STF contra Bolsonaro por fala de cunho pedófilo – Brasil 247
Anúncio foi feito pela deputada Talíria Petrone: “verme abominável” edit
247 – A bancada do Psol na Câmara vai encaminhar ao Supremo Tribunal Federal uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro por fala de cunho pedófilo contra meninas venezuelanas com idade entre 14/15 anos.
O anúncio foi feito pela deputada federal Talíria Petrone em sua conta no Twitter, neste sábado (15).
A bancada do @psolnacamara vai acionar o STF, com uma noticia-crime, contra Bolsonaro, por sua fala de cunho pedófilo. Esse verme é abominável!
Em entrevista ao podcast ‘Paparazzo rubro-negro’ nesta sexta-feira (14), Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, quando visitava uma comunidade, já como presidente da República, encontrou meninas de “14 ou 15 anos”, “bonitas”, “arrumadinhas”. Na sequência, ele afirmou que “pintou um clima” e entrou na casa. Confira:
O canalha do Bolsonaro fala que "PINTOU UM CLIMA" entre ele e uma criança de 14 anos quando visitou Brasília (ele já presidente).
ASSISTAM e veja o que Bolsonaro fala de uma criança de 14 anos! pic.twitter.com/Hq8DBqsS9B
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247
© 2022 Editora 247 – Todos os Direitos Reservados