Rafinha conta o dia que Jorge Jesus 'acabou' com estrela do Flamengo com esporro: 'Quanto mais ganhava, mais chato ficava' – ESPN.com.br

0
40

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
O Flamengo de 2019 marcou época no futebol brasileiro e, mesmo com tantas estrelas no elenco, é conhecido até os dias de hoje como o time de Jorge Jesus.
Muito do sucesso daquele time tem a ver com a relação que o treinador tinha com o elenco, mantendo um bom clima mesmo com broncas dadas no dia a dia.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Um episódio marcou o experiente lateral-direito Rafinha. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o veterano falou sobre o dia que o treinador português ‘acabou’ com Diego Ribas.
“Quanto mais a gente ganhava, mais chato ele ficava, era impressionante. Podia ser quem fosse, qualquer nome, ele chamava na chincha. O velhinho era terrível. Mas virou meu parceiro. A gente criou um carinho tão grande por ele…”, disse.
“Para você ver, o Diego era nosso capitão, estava viajando, cancelou o voo, ele acabou com o Diego. Diego chegou para a gente: ‘caramba, ele acabou comigo’. Brinquei, ‘que capitão você… chegando atrasado’. Ele rasgou o Diego. O time era muito bom, mas a mão dele segurou as rédeas ali. Só cobra criada, só jogador bom, vencedor, chegando no momento certo no Flamengo. Última Conmebol Libertadores em 1981, último Brasileirão em 2009″, completou.
Em 2019, o Flamengo comandado por Jorge Jesus conquistou o Brasileirão e a Libertadores. No início do ano seguinte, ainda conseguiu as taças da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.
Palmeiras (N) – 28/1 – Supercopa do Brasil
Boavista (C) – 1/2 – Campeonato Carioca
Semifinal (N) – 7/2 – Mundial de Clubes

source

Leave a reply