Rapper mineiro FBC é atacado por bolsonaristas após fala política em show no Rio; veja vídeo – Hoje em Dia

0
70

(Reprodução/Redes Sociais)
O rapper mineiro Fabrício Soares Teixeira, mais conhecido como FBC, autor do hit “Se Tá Solteira”, foi hostilizado por eleitores de Jair Bolsonaro (PL) enquanto fazia um show nessa quinta-feira (17) no Rio de Janeiro (RJ).
Após comentar as críticas feitas pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na fala sobre o teto de gastos, algumas pessoas da plateia começaram a vaiar e chegaram a jogar objetos no cantor.
Veja o vídeo:
Enquanto parte da plateia vaiava, outras pessoas faziam o L com a mão para demonstrar apoio ao artista. Na gravação é possível ouvir o rapper dizer “viva a luta contra o fascismo, viva o Lula contra o fascismo. A gente tá vivo, a gente vai lutar contra vocês”.
Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (18), FBC comentou o caso e afirmou que não vai deixar de se posicionar politicamente.
Confira:
“Você que estava ontem no show do Rio de Janeiro e se sentiu lesado, não se sinta assim. Foi o melhor show do ano, ali nossa luta foi cravada e mostrou que essa parada não acabou. Vamos para cima”, disse.
Na sequência, o rapper afirmou que “quem contrata o seu show já sabe o que vai acontecer”.
“Lugar com playboy e bolsonarista é melhor nem contratar. E, se contratar, saiba que a luta estará presente. Meu posicionamento é esse. Se você foi no show e não gostou ou tacou garrafa de forma covarde, uma vez que eu não podia me defender, só digo uma coisa: faz o L”, disparou.
Leia Mais:
Negros ainda sofrem com menos oportunidades e salários mais baixos, diz Dieese
Adolescente de 17 anos é apreendido com drogas e dinheiro em Guaxupé

source

Leave a reply