Rappi é o novo patrocinador da seleção brasileira de futebol – Mobile Time

0
115

Selecione a página
Fernando Paiva | 6/10/22 13:53
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e a CEO do Rappi, Tijana Jankovic, no evento de anúncio do patrocínio da seleção brasileira (Crédito: Fernando Paiva/Mobile Time)
|Atualização em 6 de outubro, às 16h50, sobre valor e duração do contrato| O Rappi é o novo patrocinador das seleções brasileiras de futebol masculino e feminino. O valor e a duração do contrato não foram divulgados. O Rappi agora vai se posicionar como “o superapp oficial da seleção brasileira”. O anúncio foi feito na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 6.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, destacou a importância desse patrocínio em um processo de resgate da credibilidade da entidade e do próprio futebol brasileiro. A seleção agora conta com 16 patrocinadores.
“Não poderia haver empresa melhor que a CBF para celebrarmos a brasilidade”, comentou a CEO do Rappi, Tijana Jankovic. “O brasileiro vai poder focar na torcida e deixar que o Rappi cuida do resto”, completou.
Para o Rappi, o Brasil é tido como um mercado estratégico. Presente em nove países da América Latina, a empresa aponta Colômbia, México e Brasil como os seus três mais importantes. Por sinal, o Rappi anunciou na semana passada também o patrocínio da seleção mexicana de futebol.
Compartilhar:
Editor do Mobile Time
Mobile Time é uma plataforma de conteúdo sobre a indústria móvel e o setor de robôs de conversação, com a produção de notícias, pesquisas e eventos.
SAIBA MAIS

© Mobile Time 2022. Todos os direitos reservados

source

Leave a reply