Rizek exalta: ‘Dentro do mundo real, a posição do Botafogo no campeonato é espetacular’ – FogãoNET

0
58

07/10/22 às 16:30
97 comentários
Por FogãoNET
Compartilhe
Nono colocado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo já esteve sob desconfiança e foi até apontado por muitos como candidato a rebaixamento. Hoje, com a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, o time está a dois pontos do G-8, que deve significar a zona de classificação para a Libertadores.
O apresentador André Rizek, no “Seleção SporTV”, exaltou a campanha realizada.
– O Botafogo está no seu terceiro time durante o campeonato. Existe o mundo ideal e o mundo real. No ideal, a SAF teria começado a trabalhar no início da temporada. Todos os clubes brasileiros se remontaram durante a temporada. O Botafogo perdeu o primeiro semestre nesse sentido, porque SAF e Luís Castro começaram na semana do primeiro jogo do Brasileiro. Não teve aquele primeiro semestre que usa Estaduais para testar, descartar, construir. O ano teve cinco meses a menos que os outros. Dentro do mundo real, a posição do Botafogo no campeonato é espetacular – opinou Rizek.
Os comentaristas Paulo Cesar Vasconcellos e Pedrinho destacaram as contratações realizadas.
– As contratações nessa terceira janela foram as melhores, Marçal, Tiquinho, Adryelson, Eduardo – listou PC Vasconcellos.
– É um ponto positivo para a análise de mercado. Um jogadores são mais conhecidos, como Marçal, outros ela que buscou. Passou um tempo com Carli, excelente jogador, mas tem problemas físicos pela idade. Pontuou com Adryelson – citou Pedrinho.
– O Marçal foi uma ótima contratação pelas respostas que têm dado. No jogo pela primeira vez, o americano Jacob Montes e deu resposta. Esse terceiro movimento de mercado só me leva a uma conclusão, de que campanha é boa, diante de todas as circunstâncias. Até pela própria adaptação e entendimento do Luís Castro do que é futebol brasileiro – acrescentou PC.
Pedrinho concluiu lembrando que o projeto é a longo prazo.
– É como se tivesse ganho na loteria. Está milionário, acha que no outro dia está com casa e lancha. A torcida imaginou que já fosse o quinto ano, mas é o início. A maioria desses jogadores é início de processo de perspectiva de anos promissores. Se pegar o Flamengo, no início era assim, não contrata os tops porque está em reestruturação física e financeira. De repente três ou quatro vão permanecer ganhando título brasileiro e disputando Libertadores com chance de título. A torcida exigiu demais do Luís Castro e da sua equipe porque resultado não vieram – completou Pedrinho.
Fonte: Redação FogãoNET e SporTV
08/10/22 às 14:223 comentários
08/10/22 às 13:302 comentários
08/10/22 às 11:3327 comentários
08/10/22 às 11:1684 comentários
08/10/22 às 08:0030 comentários
08/10/22 às 13:0016 comentários
07/10/22 às 15:3224 comentários

source

Leave a reply