ROSA COMETE ERROS DO PASSADO E ESTÁ NA MIRA DO MP.

0
159

A prefeita Rosa Baitinga, da cidade de Teolândia, parece não ter aprendido com os erros cometidos em 2022, e que resultaram no cancelamento da Festa da Banana. Sem dimensionar suas decisões, além do cancelamento da tradicional festa, Rosa provocou um desgaste na própria imagem após virar motivo de chacota em todo o país, com seu sonho de conhecer Gusttavo Lima.

A euforia de Baitinga voltou a se repetir este ano. Em uma postagem feita no Instagram, ela apareceu ao lado do cantor Bell Marques e associou a publicação ao evento que desde 2019 não é realizado por causa da pandemia e em 2022 cancelado pelo Ministério Público e Superior Tribunal de Justiça – STJ.

O problema é que além de não ter recuperado os mais de R$ 2 milhões investidos na festa do ano passado, Rosa ainda não sabe onde vai conseguir financiamento para realizar os festejos de 2023. Além de obras conveniadas com o governo do estado em atraso, ela também não justificou ao Governo Federal o destino de recursos enviados ao município na época das fortes chuvas que provocaram grandes prejuízos.

Para piorar ainda mais a situação, há uma dívida milionária da prefeitura com o INSS, resultado de uma renegociação feita pela própria Rosa e que vem gerando juros aos cofres da prefeitura.

Leave a reply