Sandro Régis lamenta policial morto e mais dois baleados na Bahia: 'Bandidos mandam e desmandam' – Política Livre

0
116

25 outubro 2022

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) reiterou nesta segunda-feira (24) que a criminalidade tomou conta do Estado, ao comentar os últimos ataques feitos contra integrantes das forças de segurança na capital em meio à onda de violência. No último final de semana, foram registrados em Salvador três casos nos quais policiais foram baleados – em um deles, o policial civil Fábio Malvar de Moraes foi morto a tiros no bairro da Calçada, após deixar o plantão no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
“Os bandidos hoje mandam na Bahia. Em menos de 24 horas, só em uma cidade, foram três policiais feridos, infelizmente com um deles não resistindo. Todos estamos reféns da criminalidade, que age sem enfrentar qualquer resposta efetiva do governo do PT. O governo parece que se acostumou com essa violência desenfreada que vivemos na Bahia”, afirmou o deputado, líder da oposição na Assembleia Legislativa.
Além do investigador morto, um policial militar de folga foi baleado ao reagir a um assalto em um posto de combustíveis, no bairro de São Marcos, e no Cabula IV outro PM foi atingido no pé. “Quem não se acostumou com o fato de a Bahia ser o Estado mais violento do Brasil e ainda se indigna com a liderança no número de homicídios só tem um caminho no dia 30: votar pela mudança, escolhendo ACM Neto governador”, disse Régis.
O parlamentar ainda pontuou outros casos de violência na capital baiana, como o arrastão ocorrido no bairro do Comércio e a morte de duas pessoas na porta de um bar no Rio Vermelho. “O que vemos na Bahia é inaceitável. Temos um governo que já se mostrou incompetente para combater o crime. Não podemos perder a nossa capacidade de nos indignar com essa situação. É preciso mudança”, salientou.
Karla Borges
Insegurança no IPTU de Salvador de 2023 por ausência de limitação das travas
Lucas Faillace Castelo Branco
Novas mídias e a liberdade de expressão
Luiz Eduardo Romano
A importância da mínima intervenção da Justiça Eleitoral junto ao debate político e a necessidade de se sobrelevar o postulado da liberdade de expressão em meio à disputa política travada nas eleições
Neomar Filho
Eleições, desinformação e abuso de poder
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
WhatsApp: (71) 9-8801-0190
Email: [email protected]

source

Leave a reply