Santos inscreve Rodrigo Fernández no Paulistão; Hellmann ainda não fechou lista A – ISTOÉ
Parceria Lance & IstoÉi
21/01/2023 – 14:54
(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});
O Santos inscreveu o volante Rodrigo Fernández no Paulistão, e o jogador está apto para fazer sua estreia na temporada com a camisa alvinegra. Ele passou por um processo de reequilíbrio muscular e foi ausência nas duas primeiras partidas do Estadual. Agora, deve ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann para a partida deste domingo (22), contra o São Bernardo.
Nesta sexta-feira (20), o meio-campista uruguaio participou normalmente dos treinamentos ao lado do elenco santista, indicando que seu retorno estava próximo de acontecer. No entanto, o Peixe teve outros desfalques, como Alex Nascimento, Felipe Jonatan e Ed Carlos.
> Listamos 23 destaques dos estaduais que seriam uma boa para o seu time
> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Santos
Hellmann ainda não fechou a Lista A de inscritos no Campeonato Paulista — que tem 21 jogadores — porque aguarda o retorno destes atletas. Alex está em transição física, Jonatan trata de uma lombalgia e Ed Carlos foi submetido a uma cirurgia no ombro.
Provavelmente com Rodrigo Fernández relacionado, o Santos enfrenta o São Bernardo às 18h30 deste domingo, no Estádio Primeiro de Maio. O jogo é válido pela terceira rodada do Paulistão.
VEJA ABAIXO OS INSCRITOS DO SANTOS NA LISTA A DO PAULISTA
Goleiros: João Paulo, Vladimir e Diógenes
Laterais: João Lucas, Nathan e Lucas Pires
Zagueiros: Maicon, Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Messias
Meio-campistas: Rodrigo Fernández, Dodi, Zanocelo, Gabriel Carabajal, Camacho e Vinicius Baliero
Atacantes: Soteldo, Rwan, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Mendoza
Copyright © 2022 – Editora Três
Todos os direitos reservados.
Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.