Sargento reformado da PM prende três suspeitos de agredir mecânico em Vitória – Folha Vitória

0
53

Um sargento reformado da Polícia Militar conseguiu impedir o assassinato de um amigo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (24), no bairro Bonfim, em Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O mecânico, de 56 anos, contou que há cerca de dez dias vem tendo um desentendimento com o sobrinho. Nesta terça-feira, eles discutiram novamente.
A vítima contou que estava trabalhando na oficina com o portão aberto quando cinco suspeitos chegaram e o agrediram. Para o homem, o crime foi planejado pelo sobrinho.
LEIA TAMBÉM: PM investigado por morte de perito é condenado por tráfico de drogas
O sargento, amigo do mecânico há mais de 20 anos, levou o carro até a oficina. O mecânico contou sobre a confusão envolvendo o sobrinho e pediu ajuda. O policial entrou no local, mas de repente ouviu um barulho. 
Sem pensar duas vezes, ele decidiu agir sozinho. Reformado há quatro anos, ele afirma que reagiu porque se sentiu preparado. Segundo a polícia, o sargento conseguiu deter três dos cincos suspeitos. 
Dois dos suspeitos foram baleados e precisaram de atendimento em um hospital de Vitória. Um já recebeu alta e foi preso. Já o outro precisou passar por uma cirurgia e segue internado. 
LEIA TAMBÉM: Homem se esconde em geladeira para não ser preso com o irmão em Vitória
A Polícia Civil informou que dois suspeitos, de 23 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhados ao Centro de Triagem de Viana. Já terceiro suspeito preso, de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime e será encaminhado ao presídio após receber alta médica.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.

source

Leave a reply