Sheik garante que Corinthians trará quatro reforços e "novo" técnico – UOL Esporte
redacao@gazetaesportiva.com (Redação)
13/12/2022 16h26
O Corinthians terá ao menos quatro reforços já para a disputa do Campeonato Paulista, que terá início no meio de janeiro de 2023. Quem afirma isso é Emerson Sheik, ídolo do clube, que afirmou ter conversado com o presidente, Duilio Monteiro Alves, por telefone.
“O torcedor corintiano pode ficar entusiasmado para 2023 com treinador e jogadores. É o Fernando Lázaro para agora. Conversei com o Duilio por telefone e vem uma surpresa. Quatro atletas que estão no radar do Corinthians vão chegar para resolver, provavelmente antes do Paulista”, afirmou o ex-jogador e hoje comentarista no programa Arena SBT, na última segunda-feira.
Ele ainda disse que confia em Lázaro, “dá conta do recado”, mas que, se as coisas não caminharem, “é possível que venha alguém com o nome na altura de Tite”.
“O torcedor corinthiano pode ficar entusiasmado para 2023” ?? Segundo o Emerson Sheik deve chegar treinador para o segundo semestre e 4 jogadores para o Paulistão ? #ArenaSBT pic.twitter.com/3fHPDGXayT
? SBT Sports (@sbt_sports) December 13, 2022
“O técnico do Corinthians para início de 2023 é o Fernando Lázaro (…). Eu, particularmente, acho que o Fernando, sendo o primeiro treinador do Corinthians, dá conta do recado. Já trabalhei com ele e é capacitado, mas, se as coisas não acontecerem, é possível que venha um cara com o nome na altura de Tite e outros nomes citados aqui”, complementou.
O Corinthians está com reapresentação marcada para esta quarta-feira, dia 14 de dezembro, um mês após folga concedida com o término do Campeonato Brasileiro.
Também haverá uma coletiva de imprensa com o presidente Duilio às 11h (de Brasília), provavelmente para esclarecer alguns pontos desde a saída de Vítor Pereira, que teve acordo confirmado pelo próprio Flamengo nesta terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Por favor, tente novamente mais tarde.
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso