Soluções digitais da Sollo Brasil alavancam atendimentos na Unimed Vitória – Healthcare Management – Grupo Mídia

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Em um planeta cada vez mais conectado, torna-se primordial que as empresas de saúde busquem ampliar e modernizar os seus canais de suporte ao cliente. Segundo a Saúde Digital Brasil, entre 2020 e 2021, mais de 7,5 milhões de atendimentos foram realizados via telemedicina no Brasil, dado que evidencia um legado deixado pela pandemia da Covid-19.
Esse é o caso daUnimed Vitória, que desde 2013, conta com as soluções tecnológicas da SOLLO Brasil para se comunicar com seus clientes. “A operadora buscava uma colaboração no mercado para evoluir em seus processos de atendimento e tecnologia. Nesse movimento, nossa empresa se mostrou uma parceria estratégica para conduzir esses desafios”, conta o diretor-presidente da empresa, Amós Alves de Souza.
A parceria constitui-se na prestação de serviços de atendimentos via canais de voz e eletrônicos para toda a rede de relacionamento da operadora. “Além dos atendimentos, a SOLLO disponibiliza uma plataforma para acompanhamento das demandas e levantamento de todas as estatísticas e dados de modo que as informações que chegam aos canais e gerem melhorias para o próprio negócio. O nosso propósito é proporcionar aos clientes da Unimed um canal seguro, eficiente e acolhedor para a solução das suas demandas”.
O diretor-presidente ressalta que em meio a essa dinâmica, a SOLLO Brasil trouxe para si a responsabilidade de cuidar ainda na adaptação de todas as suas operações frente as mudanças tecnológicas frequentes no segmento, do olhar omnichannel que se faz necessário e do advento recente da telemedicina.
“Esse acompanhamento médico virtual, com a telemedicina, foi implantado em tempo recorde e gerou impacto imediato na operadora, no seu relacionamento com seus clientes e na nossa operação.” Segundo dados da SOLLO Brasil, os atendimentos registraram um crescimento de quase 800%, passando de 204 para 1.514, em um mês.
Orgulhando-se dos resultados colhidos junto a Unimed Vitória, Souza ressalta que “essas iniciativas só ocorrem pela sinergia entre as empresas e a visão da operadora na busca contínua no melhor atendimento aos seus clientes.”
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