Sonho x recomeço: como futebol inglês uniu caminhos de Scarpa e Matheus Cunha em chance de fazer história – ESPN.com.br

0
55

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
A Copa da Liga Inglesa é uma das primeiras oportunidades de título da temporada na Inglaterra. Para times como Nottingham Forest e Wolverhampton, pode ser, também, a única. Nesta quarta-feira (11), às 16h45 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam pelas quartas de final do torneio, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
Nas duas equipes, dois brasileiros recém-chegados à Inglaterra olham seus destinos se cruzarem: Gustavo Scarpa, do lado do Forest, e Matheus Cunha, pelos Wolves.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Com 2 jogos cada por seus respectivos clubes, a dupla foi contratada na atual janela de transferências e com objetivos distintos, mas que se unem pelo sonho da conquista de um título nacional de elite que não é conquistado há muito tempo.
Para Scarpa, o fim de sua jornada vitoriosa no Palmeiras culminou na chance de realização de um sonho de infância: jogar no mais alto nível do futebol europeu. Para isso, o meia-atacante abriu mão de altas cifras e aceitou o desafio de acertar com um clube recém-promovido para a Premier League.
Já Matheus Cunha vive história diferente. Depois de perder espaço no Atlético de Madrid e ficar de fora da Copa do Mundo, o centroavante busca um recomeço no empréstimo para a Inglaterra, em um clube que luta contra o rebaixamento.
Agora, os dois estão a 4 jogos de levantarem uma taça de Copa no mítico estádio de Wembley. O Nottingham Forest não conquista um torneio deste porte desde a própria Copa da Liga de 1989/90, enquanto o Wolverhampton vive jejum ainda maior, desde 1979/80 sem levantar o troféu.
Nottingham Forest x Wolverhampton, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, nesta quarta-feira (11), às 16h45 (de Brasília).

source

Leave a reply