Time do cheirinho? Ex-Flamengo responde, cita único que 'briga' com o Rubro-Negro e detona rivais: 'Botafogo é só um bairro' – ESPN.com.br

0
48

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Zagueiro do Flamengo entre 2006 e 2011, Ronaldo Angelim é até hoje xodó da torcida rubro-negra. Bastante identificado com o clube carioca, o ex-zagueiro alfinetou os rivais Botafogo e Vasco.
Em entrevista ao podcast TottiCastt, no YouTube, Angelim exaltou a fase vivida pelo Flamengo e comparou com os rivais. O Glorioso foi chamado de ‘bairro’, enquanto o Gigante da Colina, segundo o ex-defensor, ainda estaria na Série B se não fosse pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, que apitou o confronto decisivo contra o Ituano pela 38ª rodada da segunda divisão.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Se o Flamengo é o time do cheirinho, os outros são o que? O Botafogo é só um bairro lá no Rio. Nem Carioca ganha mais. O Vasco jogando a Série B. Se não arruma aquele árbitro ia estar na Série B ainda. Porque todo jogo polêmico tem que botar aquele árbitro que apitou aquele jogo. Todo jogo que tem uma polêmica é aquele árbitro que vai apitar”, começou por afirmar.
“Porque eu sou verdadeiro. Aí vai e o cara faz a falta no goleiro do Ituano, mas está errado em reclamar. Mas o Flamengo é o time do cheirinho… ganhou a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores“, completou.
Para Angelim, só há um rival que consegue competir com o Flamengo: o Palmeiras. Sobrou tempo também para elogiar os esforços que Marcos Braz, vice de futebol do clube carioca, tem feito ao longo dos últimos anos para reforçar o elenco.
“Para falar a verdade, por baixo, só o Palmeiras brigando com o Flamengo. O Flamengo, com a estrutura e a organização que tem, e pelo que conheço o Marcos Braz, que tem algumas pessoas que acham que ele é um fanfarrão, pelo contrário, é uma pessoa espetacular. Braz é amigo do jogador. Outra coisa, odeia jogador ruim. Odeia. Ele vai atrás dos bons, dos melhores. Quem achar que é o melhor, vai atrás. Ele é amigo do jogador. Ele não quer saber quanto vai gastar, ele quer ver o Flamengo ganhar. Tanto que ele não é remunerado no clube. Não liga para nada, quer ver o Flamengo campeão. Ele não está nem aí, ele vai buscar. [Com o caixa que tem hoje] ele está deitando e rolando”, finalizou.

source

Leave a reply