Vamos tentar ao máximo estar próximos de todo o efetivo, diz novo delegado-geral da Polícia Civil

Anunciado como novo delegado-geral da Polícia Civil, André Viana falou da sua responsabilidade no novo cargo que passará a ocupar a partir de terça-feira (25). Ele vai substituir a Dra. Heloísa Brito.
Viana esteve presente nesta segunda-feira (24), na sede do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE-PC), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
André reforçou a oxigenação da corporação citada pelo governador Jerônimo Rodrigues e salientou que reconhece o trabalho feito pela sua antecessora. Segundo ele, o objetivo imediato é implementar o plano de ação para os agentes da Polícia Civil.
“É como o governador falou, é um processo normal, de mudança. Existe a questão da oxigenação e vamos tentar ao máximo estar próximos de todo o efetivo, tentando suprir as carências, mas não deixando jamais de elogiar todo trabalho efetuado, com excelência, pela antecessora. Dra. Heloísa fez um excelente trabalho e nós vamos rpocurar não só corresponder, mas nesse sentido de oxigenação, trazer as novas mudanças, mas principalmente implementar o plano de ação já estruturado”, garantiu Viana.