Vasco vence a Portuguesa em estreia dos titulares no Carioca: 2 a 0 – Yahoo Noticias

0
44

O Vasco versão 2023, ainda um rascunho do que Maurício Barbieri almeja para a temporada, fez sua primeira partida no Campeonato Carioca. Os jogadores que estavam nos EUA para a realização da pré-temporada entraram em campo contra a Portuguesa, em jogo válido pela terceira rodada. Eles deixaram primeira e boa impressão na torcida no Luso-Brasileiro, na vitória por 2 a 0.
Os gols foram marcados por velhos conhecidos, remanescentes de temporadas anteriores. Nenê apenas escorou para o gol o belo cruzamento de Lucas Piton. Isso ocorreu no primeiro tempo. O lance foi especial por fazer do camisa 10 o jogador mais velho a marcar um gol em partidas oficiais pelo cruz-maltino, aos 41 anos, seis meses e seis dias.
— É um orgulho para mim, superar uma marca que era de Romário, meu ídolo — afirmou Nenê no intervalo da partida.
Início: Reforços estreiam, mas Vasco não inspira e perde para o River Plate nos Estados Unidos
No Carioca: Vasco não sai do zero com o Madureira em noite de homenagens a Dinamite
Na segunda etapa, o atacante Pedro Raul deu o passe para Gabriel Pec avançar e dar um toque por cobertura sobre o goleiro João Lopes, da Lusinha.
A participação de dois reforços contratados esse ano nos gols criam uma boa expectativa para o restante da temporada. Ainda faltam alguns estrearem oficialmente. Os volantes Jair e De Lucca, e o atacante Orellano são exemplos. O goleiro Léo Jardim está a caminho de São Januário, para disputar posição com o goleiro Ivan.
O Vasco busca mais reforços no mercado. Chegou a procurar Papu Gómez, atacante argentino campeão do mundo em 2022, mas se assustou com o salário que o jogador está acostumado a receber em Sevilla.
Também está atrás de zagueiros. Manuel Capasso, do Tucumám, é opção.
Com ou sem caras novas, o time voltará a jogar na segunda-feira, contra o Volta Redonda, em Cariacica (ES).
A Polícia Civil apura um "racha" dentro da quadrilha de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, chefe…
Suspeito do ataque mortal é um cidadão marroquino desconhecido da comunidade islâmica local
Camisa 10 sente incômodo na panturrilha direita e será avaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico do clube
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Exército de Israel matou nove palestinos, incluindo uma mulher idosa, em uma incursão ao campo de refugiados de Jenin, no norte da Cisjordânia ocupada, nesta quinta-feira (26), afirmaram testemunhas e médicos. Outros 15 palestinos ficaram feridos, quatro deles em estado grave -não houve baixas entre os militares israelenses. O Ministério de Saúde palestino ainda afirmou que as forças israelenses lançaram deliberadamente granadas de gás lacrimogêneo na ala pediátric
Aprovado em crowdfunding, o Sony Float Run traz novo design chamado pela marca de "off-ear", que mantém a fixação e deixa os drivers longe dos ouvidos
Embora ainda seja muito lembrado por seu Homem-Aranha, Tobey Maguire tem uma carreira com filmes bem interessantes e variados do que o herói da Marvel
A Procuradoria federal alemã anunciou nesta quinta-feira (26) a prisão, no fim de semana passado, de um suposto cúmplice de um agente de Inteligência alemão acusado de espionar para a Rússia, que foi preso antes do Natal. O cidadão alemão Arthur E. "forneceu informações aos serviços secretos russos", recebidas de Carsten L., um agente dos serviços secretos alemães de Inteligência (BND, na sigla em alemão), segundo nota da Procuradoria federal em Karlsruhe (oeste).
Nos últimos dias na casa do "BBB 23", o enfermeiro Cezar Black protagonizou uma situação em que…
LONDRES (Reuters) – A fabricante europeia de chips STMicroelectronics teve resultado acima do esperado no quarto trimestre, apesar das condições econômicas desafiadoras, impulsionada por forte demanda de clientes. A receita líquida subiu para 4,42 bilhões de dólares, de 4,32 bilhões no trimestre anterior.
A Rússia lançou uma nova salva de mísseis na Ucrânia nesta quinta-feira (26), o que causou uma morte na capital e cortou a energia em várias regiões, um dia depois de os aliados de Kiev terem anunciado o envio de tanques pesados.Segundo o comandante das Forças Armadas da Ucrânia, general Valery Zaluzhny, a Rússia disparou 55 mísseis contra o país nesta quinta-feira.
A decisão deve ser anunciada oficialmente esta quarta-feira.
Depois de Donald Trump e Joe Biden, agora foi a vez de Mike Pence ser surpreendido com documentos confidenciais em casa
CRACÓVIA, Polônia (Reuters) – Iya Rudzitskaya, uma judia ucraniana de 92 anos, fugiu de Kiev duas vezes. Primeiro, em 1941, quando ela tinha apenas 10 anos e as bombas alemãs começaram a cair sobre a então República Socialista Soviética da Ucrânia.
A presidente de Honduras, a esquerdista Xiomara Castro, comemora seu primeiro ano de mandato nesta sexta-feira (27) com vários desafios pendentes, enquanto se empenha em levar adiante sua cruzada contra a corrupção, mal endêmico no país. Ao tomar posse do país em 27 de janeiro de 2022, a esposa do ex-presidente Manuel Zelaya (2006-2009) prometeu "refundar" o Estado com uma campanha contra as máfias e a insegurança, além de melhorias na educação, saúde e emprego, problemas que estimulam a emigraç
Campanha começa dia 27 de fevereiro e prioriza grupos mais expostos ao risco da doença
Fenómenos de clima extremo multiplicam-se e obrigam autoridades a acionar planos de emergência e contingência
Impedido por um cartório de São Paulo de colocar o nome do filho recém-nascido de Samba, Seu Jorge…
Imagens foram feitas por drones, câmeras instaladas no prédio e acopladas nos uniformes dos policiais judiciais
ESTOCOLMO (Reuters) – Ministros da União Europeia buscaram nesta quinta-feira maneiras de conter a imigração irregular e mandar mais pessoas embora, após o crescimento no número de chegadas depois da pandemia, revivendo ideias controversas para cercas de fronteira e centros de asilo fora da Europa. A agência de fronteira da UE, a Frontex, relatou cerca de 330 mil chegadas não autorizadas no ano passado, a maior desde 2016, com um aumento acentuado na rota dos Bálcãs Ocidentais.
NOVA DÉLHI (Reuters) – Estudantes foram detidos pela polícia de Nova Délhi, nesta quarta-feira, enquanto se reuniam para assistir a um documentário recente da BBC sobre o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, que a Índia rejeitou como propaganda e vetou sua transmissão e compartilhamento nas redes sociais. O episódio acontece após distúrbios semelhantes em reuniões de estudantes nesta semana, algumas das quais se tornaram violentas, para assistir ao documentário que questiona a liderança de

source

Leave a reply