Vozão vai ter forças para bater de frente com o Leão? – GCMAIS

0
53

Não é novidade para ninguém que os dois maiores do nosso futebol hoje se encontram em prateleiras diferentes técnica e financeiramente, mas será que com os novos contratados o Ceará tem forças para segurar o Fortaleza?
Com o rebaixamento à Série B do campeonato Brasileiro o Ceará terá que se adequar a uma nova realidade financeira. As contratações se tornam mais difíceis, e o nível pode não ser o mesmo, mas falemos um pouco sobre as principais chegadas no Alvinegro.
Jean Carlos
O meia de 30 anos chega ao Ceará para ajudar o Vina no setor criativo do Alvinegro. Formado na base do Palmeiras Jean Carlos não atendeu as grandes expectativas sobre seu nome. Na série B 2022 jogou 29 partidas, fazendo 3 gols. O atleta possui uma infeliz marca, foi acusado pela tentativa de agressão à árbitra Déborah Cecília na final do Campeonato Pernambucano.
Chay
Meia atacante de 32 anos, Chay em 2021 foi fundamental para o acesso do Botafogo na Série B. Após isso teve uma passagem apagada no Cruzeiro, onde fez apenas 6 partidas, se adapta bem jogando pelos lados ou como meia central.
Danilo Barcelos
O voluntarioso lateral de 31 anos, chega para tentar suprir a saída de Bruno Pacheco para o principal rival. Danilo tem um extenso currículo com passagens por Fluminense, Vasco e  Atlético Mineiro, porém sem deixar muitas saudades. É um lateral de muita força e bom na bola parada.
Luvannor
Das contratações feitas pelo Ceará, de longe a que mais me agrada. O Atacante de 32 anos, foi vital na volta do Cruzeiro à Série A do Brasileiro. Jogador pode suprir facilmente qualquer uma das funções de ataque e chega muito bem para fazer gols. Tem tudo para ser uma peça importante na temporada Alvinegra.
Ceará deixa bem claro seu perfil de contratações para 2023, jogadores experientes, “Cascudos” no linguajar da bola. Se juntam aos remanescentes da temporada anterior para tentar fazer frente ao Fortaleza, e principalmente para tentar trazer o Ceará de volta à elite.
 
 
 

source

Leave a reply