Após vitória de LULA, banda MADERADA entra em "turnê da vitória" com música das eleições 2022 – JC Online

0
69

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
Com Lula eleito nas eleições 2022, a música “Tá na hora do Jair já ir embora” se tornou um dos maiores hits do Brasil e a banda Maderada vê forte sucesso ao redor do país. 
 Após o resultado das eleições 2022 dar a vitória para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a banda Maderada se vê em uma grande onda de sucesso.
O grupo musical produzido por Juliano Maderada e com o cantor Tiago Doidão já se vê em “turnê da vitória” com shows em locais que elegeram Lula, como o norte de Minas Gerais e o Nordeste. 

REPRODUÇÃO DE VÍDEO
"TÁ NA HORA DO JAIR JÁ IR EMBORA" faz sucesso entre opositores de Bolsonaro e banda Maderada ganha ainda mais destaque após vitória de Lula para Bolsonaro – REPRODUÇÃO DE VÍDEO

Os músicos baianos, anteriormente desconhecidos nacionalmente, se aproximaram da campanha de Lula com a música “Tá na hora do Jair já ir embora”, chegando até a cantar na festa da vitória do petista na Avenida Paulista, em São Paulo.
O cantor Tiago Doidão declarou em entrevista ao G1 que a saída da Bahia para cantar em São Paulo na comemoração de Lula foi a primeira vez que viajou de avião

A banda foi elogiada pelo deputado André Janones (Avante-MG), além do próprio Lula, que agradeceu o tom de “alegria” que as músicas da Maderada trouxeram para campanha lulista. “Ele acha que eu dei o tom da alegria para a campanha dele, de animação e felicidade para o povo”, declarou Juliano para o G1. 
“Tá na hora do Jair já ir embora” não foi a primeira música favorável a Lula do grupo, Juliano publica músicas exaltando Lula desde 2021, mas foi a mais bem sucedida.
O jingle não oficial ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso. A senadora Simone Tebet (MDB-MS) inclusive puxou a música na Zona Sul do Rio de Janeiro em campanha. 

Sobre
Estudante de Jornalismo da UFPE, repórter-estagiária do Blog de Jamildo
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply