JCDecaux e CCR Metrô Bahia se unem para expandir a operação … – Diário do Transporte

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Publicado em: 22 de janeiro de 2023
Sistema transporta cerca de 530 mil passageiros diariamente
ARTHUR FERRARI
A JCDecaux, empresa francesa multinacional de mídia Out-of-Home (fora de casa), assinou contrato de dez anos com a CCR Metrô Bahia para assumir a operação publicitária nas duas linhas de metrô em Salvador (BA) operadas pela concessionária.
A parceria para a publicidade nas linhas 1-Vermelha e 2-Azul começa já em março de 2023, e segundo a JCDecaux o objetivo é dar continuidade à estratégia de expansão da empresa com foco em se manter como a maior de mídia em metrôs do Brasil.
De acordo com a multinacional, a publicidade será aplicada nos 31 quilômetros totais das duas linhas, que têm 20 estações e interligam o Centro Histórico aos extremos de Salvador, transportando mais de 530 mil passageiros por dia.
Entre as novidades oferecidas aos anunciantes está o incremento de 1200 telas e 2 icônicos digitais nas principais estações da capital baiana, além do leque de ferramentas DataSolutions nos ativos das duas linhas.
“Agora, anunciantes do Brasil inteiro podem contar com a expertise da JCDecaux para impulsionar ainda mais suas marcas na região Nordeste. A conquista do Metrô de Salvador nos garante ainda mais visibilidade, reforçando nossa liderança como media player no setor de transporte e ampliando nosso portfólio em estações de metrô. Assim, mostramos ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros que usam este tipo de transporte coletivo por todo o País”, diz Ana Celia Biondi, Diretora Geral da JCDecaux Brasil.
Arthur Ferrari, para o Diário do Transporte
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