Juventus anuncia o retorno do meia Adriano Paulista para o Paulistão Série A2 – Escanteio SP

0
59

O Juventus anunciou nesta quarta-feira (7) o retorno do meia-atacante Adriano Paulista para o Campeonato Paulista Série A2 de 2023. O jogador de 33 anos estava no Rio Claro e é a quarta contratação oficializada pelo Moleque Travesso para a próxima temporada.
Adriano Paulista atuou no Juventus em 2016 e causou boa impressão, sendo um dos principais jogadores do time na temporada. Na ocasião, o meia-atacante disputou 15 jogos e marcou cinco gols pelo Moleque Travesso, que retornava à Série A2 do Paulistão após conquistar o acesso na Série A3 de 2015.
Desde então, Adriano Paulista passou por São Caetano, Bragantino, Votuporanguense, URT-MG, Penapolense, Ferroviário-CE, Marcílio Dias-SC, Atibaia e pelo futebol do Chipre antes de atuar pelo Rio Claro durante toda a temporada de 2022, com 23 jogos e três gols marcados.
Com o anúncio de Adriano Paulista, o Juventus chega a quatro nomes confirmados para o Paulistão Série A2. Também chegaram à Rua Javari o goleiro Matheus Saldanha, o meia Everton Sena e o zagueiro Diego Sacomam. O Moleque Travesso adota cautela na divulgação dos atletas do elenco, anunciando os nomes apenas depois da realização dos testes físicos e da assinatura dos contratos.
A expectativa é que o Juventus anuncie mais jogadores nos próximos dias. Em entrevista ao canal do Escanteio SP no YouTube, o técnico Ito Roque revelou que já trabalha com a maior parte dos atletas que estarão no elenco em 2023. Um dos nomes que podem ser confirmados em breve é o do atacante Jair, semifinalista das últimas três edições da Série A2, que já trabalha com a equipe.
O Juventus estreia no Paulistão Série A2 no dia 15 de janeiro, domingo, recebendo o Rio Claro na Rua Javari. A expectativa é que, como nos anos anteriores, a partida seja às 10h00 (de Brasília). A tabela completa do campeonato, com datas, horários e locais de cada partida, será divulgada durante o mês de dezembro.
A post shared by Adriano Paulista (@adriano.paulista)

source

Leave a reply