Por que presidente da Federação Costarriquenha de Futebol foi impedido de entrar em hotel da própria seleção no Qatar – ESPN.com.br

0
73

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
O presidente da Federação Costarriquenha, Rodolfo Villalobos, ficou do lado de fora do hotel da delegação no Qatar, no dia da chegada ao Mundial, porque a segurança do local não o reconheceu e não permitiu sua reentrada.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Ele é o presidente da Federação da Costa Rica”, disseram alguns dos membros da delegação que o acompanhava e, como ele, aguardavam o acesso no portão, na tentativa de fazer com que cedessem a passagem ao dirigente.
Rodolfo Villalobos saiu para dar algumas declarações aos meios de comunicação que não podiam entrar no hotel da seleção da Costa Rica, uma vez que não tinham acesso permitido. Quando ele quis voltar, deixaram-no no portão esperando por um período de 15 minutos, porque não o reconheceram e disseram que não podiam entrar.
Enquanto esperavam que alguém lhes desse o acesso, o restante da delegação costarriquenha que vinha chegando, passou e o gerente pediu o acesso, de brincadeira, além de observar como deixavam os caminhões dos adereços, mas ele não foi autorizado a passar.
Um membro da delegação da Costa Rica que já estava dentro do hotel teve que ir até o portão, junto com o chefe de segurança da propriedade, para dar-lhe permissão para entrar. O presidente ficou no portão por 15 minutos, junto com outros três membros da delegação da Costa Rica.
As autoridades locais decidiram fechar toda a rua do hotel de concentração da seleção da Costa Rica, para evitar que tenham contato com torcedores ou alguém de fora da delegação da seleção que está no grupo Espanha, Alemanha e Japão.

source

Leave a reply