Servidores do Cecon participam de capacitação para implantação de política de atendimento – ロレックススーパーコピーブランド …

0
51

Com o objetivo de tornar os serviços em saúde mais eficientes ao público, os servidores do Centro de Controle Oncológico do Acre (Cecon) participam do curso de implantação da política de atendimento. A capacitação teve início na última segunda-feira, 7, e vai até esta quinta-feira, 10, em parceria com a Organização em Centro de Atendimentos (OCA) de Rio Branco.
De acordo com a gerente de assistência do Cecon, Carina Hechenberger, a unidade solicitou, junto à equipe da OCA, auxílio para o diagnóstico e atualização dos fluxos e processos de trabalho. Após a avaliação, sugeriu-se a realização de uma formação com os servidores da casa.
“Identificamos algumas de nossas fraquezas, por isso o empenho para corrigi-las. Nosso objetivo com o treinamento é melhorar nossos fluxos aqui dentro e, por consequência, prestar um atendimento mais humanizado e eficiente à população. Com o diagnóstico visualizamos o que temos de melhor e fortalecemos nossa equipe”, disse.
A Política de Atendimento ao Cidadão foi estabelecida no Acre por meio do Decreto n° 3.357, em 2008. A implantação nos setores públicos é de responsabilidade da Organização em Centros de Atendimento (OCA). A medida garante a excelência nos serviços prestados pela administração pública do Estado.
GLADSON CAMELI

Rua Dr. Franco Ribeiro, 51 – Centro
Rio Branco Acre.
FONE: (68) 3215-2323

source

Leave a reply